Postagens no Instagram revelam sentimentos de nostalgia e desafios emocionais
A personalidade do HGTV, Mina Starsiak Hawk, recentemente abordou em suas redes sociais como se sente em relação às comparações que a ligam à estrela da série de sucesso da Hulu, “The Secret Lives of Mormon Wives”, Jessi Ngatikaura. Embora a ideia tenha sido agradável para Mina, ela expressou dúvidas sobre a semelhança, mas, com bom humor, admitiu que “ela é linda, então aceito”. Esses comentários foram feitos em um conjunto de histórias do Instagram no último dia 13 de outubro, onde interactuou com seus seguidores e respondeu perguntas sobre sua carreira e experiências.
Ngatikaura, de 32 anos, tem se destacado como uma das figuras centrais do programa que explora a vida de um grupo de mulheres dentro e ao redor da comunidade mórmon em Utah. Conhecida por se autodenominar a “vovó do grupo”, sua trajetória de vida inclui um casamento, divórcio e um novo matrimônio, além de ser mãe de três filhos e proprietária de uma escola de beleza e empresa de extensões chamada JZ Styles. O sucesso do programa, que estreou em 6 de setembro, mostrou como as histórias dessas mulheres são entrelaçadas com um escândalo sexual que impactou a comunidade mórmon.
Despedidas e novos começos: reflexões sobre a série ‘Good Bones’
No mesmo contexto de interação com seus seguidores, Mina também discutiu sua experiência com a série “Good Bones”, que chegou ao fim em outubro de 2023, em meio a tensões familiares com sua mãe, Karen E. Laine. Em suas declarações, Mina revelou que cresceu criando o programa, lembrando que começou sua trajetória na televisão na casa dos 20 anos, e agora, chegando aos 40, reflete sobre como a produção moldou grande parte de sua vida adulta. Com um tom nostálgico, ela afirmou que “sente falta do trabalho real”, celebrando o ambiente de camaradagem, as brincadeiras e as incríveis experiências proporcionadas pelo programa, as quais ela reconheceu que não teria tido caso não estivesse envolvida na produção.
Após o término de “Good Bones”, a dupla mãe e filha voltou à telinha com um spin-off que começou a ser exibido em agosto de 2024. O novo projeto foca em “novos começos”, onde ambas embarcaram em realizações separadas em diferentes estados. No primeiro episódio da série limitada, Mina, que é mãe de dois filhos — Jack, de 6 anos, e Charlie, de 4 -e é casada com Steve Hawk — transformou uma casa de lake em Indiana em um retiro para sua família. Além disso, o programa também documentou os esforços da mãe, Laine, na renovação de uma casa em Wilmington, Carolina do Norte, onde ela expressou o desejo de se aposentar.
Embora inicialmente desejasse ficar na nova propriedade, Luane decidiu colocá-la à venda em outubro, demonstrando uma mudança em seus planos de aposentadoria. Durante suas levantamentos, Mina abordou tensões que surgiram entre ela e sua família na temporada final do programa, revelando que não estava em uma fase boa com sua mãe ou com seu irmão, Tad, durante os derradeiros episódios da série original. Recentemente, em seu podcast, “Mina AF”, Mina mencionou o peso emocional que começou a sentir durante as últimas temporadas de “Good Bones”, indicando que as expectativas estavam altíssimas, especialmente uma vez que “era todo o meu dinheiro e o dinheiro da minha família”.
Perspectivas futuras e o impacto emocional da experiência na TV
Desde que fundou sua empresa, “Two Chicks and a Hammer”, ao lado de sua mãe em 2007, Mina sempre teve uma conexão profunda com o programa e com o trabalho que realizaram juntas. Embora sua mãe tenha se afastado da empresa em 2019, ela continuou a participar de “Good Bones” até o seu fim. Mina agora afirma que, para um futuro projeto na televisão, seria imperativo estabelecer um equilíbrio mais “saudável”, enquanto considera ideias de novos programas que poderiam retomar o estilo mais antigo de “Good Bones” e que a permitiriam trabalhar novamente com algumas das pessoas que se tornaram parte essencial de sua jornada.
Ainda assim, ela ressalta que voltar a uma dinâmica tão intensa certamente seria uma decisão que poderia afetar sua saúde mental e emocional, além dos aspectos financeiros. Mina está em um momento de reavaliação e busca por um direcionamento que a preserve para futuras empreitadas, refletindo sobre a importância de manter um espaço que considere equilibrado e positivo, ao invés de se submeter novamente às pressões que vieram a marcar suas experiências anteriores na televisão.