Sunset Blvd continua encantando no St. James Theatre, alcançando sua melhor semana de bilheteira, com uma arrecadação impressionante de **1,9 milhões de dólares**, um aumento de **50 mil dólares** em relação à semana anterior. O espetáculo registrou uma capacidade de lotação de **95%**, prova do seu apelo duradouro entre os públicos.
Essa marca representa a quarta semana consecutiva em que o musical apresenta crescimento em sua receita, desde a sua estreia em **20 de outubro**. Notavelmente, a controvérsia envolvendo Nicole Scherzinger, que recebeu críticas por um post que parecia apoiar o ex-presidente Donald Trump, não teve um impacto significativo nas vendas do espetáculo. Um pequeno alívio, não acha?
Com essa receita, Sunset Blvd. se posiciona como a segunda produção mais lucrativa da semana na Broadway, superada apenas pelo icônico Wicked, que arrecadou **2,4 milhões de dólares**. O tradicional The Lion King, que frequentemente figura entre os melhores, viu uma queda de aproximadamente **160 mil dólares**, totalizando um pouco menos de **1,8 milhões de dólares**.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
Outros novos musicais estão sob os holofotes, aguardando uma atenção crescente para sua contagem de ingressos. Um dos que chama a atenção é o novo musical Maybe Happy Ending, estrelado por Darren Criss e Helen J. Shen, que viu um aumento de sua receita em pouco mais de **160 mil dólares**, totalizando **458.827 dólares** e atingindo **89%** de capacidade.
Por outro lado, Tammy Faye, que estreou no Palace Theatre com uma composição musical de Elton John, enfrentou críticas mistas e registrou uma capacidade de apenas **63%**, junto a uma receita um pouco acima de **370 mil dólares** na semana de sete apresentações, o que revela a necessidade urgente de aumento nos números para cobrir os elevados custos desses grandes musicais.
Outro musical, A Wonderful World: The Louis Armstrong Musical, iniciou sua trajetória no Studio 54 com uma acolhida mista, mas conseguiu uma receita que se elevou em **50 mil dólares**, atingindo pouco mais de **660 mil dólares**.
Ademais, o já consagrado Harry Potter and the Cursed Child arrecadou pouco mais de **900 mil dólares** em suas primeiras sete apresentações, mesmo após uma redução considerável em sua duração (o espetáculo agora ultrapassa por menos de três horas). Embora tenha mantido uma capacidade de **89%** no Lyric Theatre, pode ser cedo para avaliar o impacto de suas mudanças na capacidade de atrair mais audiência.
De maneira geral, a arrecadação das produções na Broadway caiu cerca de **4%** em relação à semana anterior, resultado que reflete a preparação dos espetáculos e dos públicos para as festas de fim de ano, além da estreia de novos shows que, como de costume, geralmente contam com noites de aberturas e apresentações promocionais que, por sua vez, são amplamente gratuitas.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid”,”mid-article2″,”mid-articleX”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”)
.addSize([[300,250],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
Conclusão, não surpreendente, que uma produção que reflete a essência de Broadway como Sunset Blvd. continue a conquistar o coração do público e se firmar nas bilheteiras, enquanto novos talentos tentam encontrar seu caminho e garantir um lugar ao sol no espetáculo vibrante da Broadway. O caminho é desafiador, claro, mas os novos musicais que se destacam podem impulsionar suas carreiras e tornar suas histórias tão memoráveis quanto as de seus predecessores. Enquanto isso, o público permanece ansioso por mais performances emocionantes e inesquecíveis.