Cal Boyington, um experiente agente de talentos de televisão, cofundador da Vital Artists Agency e produtor executivo da série Workaholics, faleceu aos 53 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa em San Pedro no dia 18 de novembro, de acordo com informações obtidas pelo The Hollywood Reporter. Um examinador médico indicou que a causa provável foi um ataque cardíaco, mas a confirmação definitiva só será possível após a conclusão de testes toxicológicos.

Nascido como Michael Carlton Boyington, em 3 de março de 1971, em Kansas City, Missouri, Boyington cresceu em Vail, Colorado. Desde cedo, ele demonstrou interesse pela indústria do entretenimento, fato que o levou a se mudar para Los Angeles, onde construiu uma carreira notável.

Antes de co-fundar a Vital Artists Agency em 2020, Boyington trabalhou como agente de não roteirizados na ICM Partners e foi chefe de programação alternativa na Paradigm Talent Agency. Durante sua trajetória como agente, ele esteve envolvido na série de realidade da MTV, The Osbournes, que foi um sucesso estrondoso e revolucionou os reality shows na televisão.

Boyington também nutria uma paixão pela produção, ocupando cargos significativos como produtor executivo na Manolin Entertainment por vários anos, antes de se tornar VP de digital/TV na Rebel Entertainment Partners. Em sua carreira como produtor, ele trabalhou em diversos projetos notáveis, incluindo Workaholics, R5Sons Alaska, Bible Quest, Cabo e Baker Boys: Inside the Surge.

Através de um comunicado, foi mencionado: “Cal era conhecido por sua energia inesgotável, personalidade magnética e amor pela vida. Ele era, sem dúvida, a alma de cada festa.” Aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo testemunhariam sua extraordinária capacidade de iluminar um ambiente e transmitir alegria a todos ao seu redor.

Além de seu trabalho, Boyington era também o orgulhoso tutor de Akua, uma Shiba Inu que se tornou uma estrela viral nas redes sociais conhecida como “The Dancing Doge”. Essa combinação de carisma, amor pelos animais e dedicação à sua carreira fez dele uma figura admirada em diversos círculos.

Cal Boyington deixa seus pais, Mike Boyington e Travis “Penny” Farrar, além de seu irmão mais novo, B.G. Dickey, que o recordarão com saudade, e que expressam a perda irreparável de um ser humano excepcional.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *