Meses após conseguir seu primeiro papel em um filme após um julgamento amplamente divulgado e uma condenação por agressão simples, Jonathan Majors chegou a um acordo em um processo movido pela ex-namorada Grace Jabbari, que alegou que ele a submeteu a extensos abusos físicos.

Na quinta-feira, os advogados de ambas as partes informaram ao tribunal sobre um acordo para resolver o caso. Embora os termos do acordo não tenham sido divulgados, Brittany Henderson, advogada de Jabbari, afirmou que o processo foi “favoravelmente resolvido.”

Um representante de Majors não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Jabbari processou Majors em março por agressão, bateria, acusação maliciosa e difamação, que surgiram quando o ator negou ter abusado da dançarina e treinadora de movimento profissional, levando à sua condenação. Em uma ação movida em um tribunal federal de Nova York, Jabbari detalhou várias instâncias de suposta violência física entre 2021 e 2023.

Uma das alegações incluía um incidente em 2022, quando Majors supostamente “levantou Grace no ar e a jogou contra o capô de seu carro” antes de ameaçá-la de morte. O documento da acusação afirmava que “Majors então começou a bater a cabeça de Grace contra o chão de mármore enquanto a estrangulava até ela sentir que não podia mais respirar”.

Além disso, Jabbari alegou que ficou desestimulada a buscar tratamento médico por Majors, que teria dito por mensagem de texto: “Eles vão te fazer perguntas, e como não acho que você realmente nos protege, isso pode levar a uma investigação mesmo que você minta e eles suspeitem de algo.”

Essas mensagens sobre o suposto incidente vieram à tona durante o julgamento criminal de Majors (embora qualquer incidente anterior a isso não tenha sido discutido).

Em junho, Majors foi convidado a estrelar o thriller sobrenatural Merciless, do cineasta Martin Villeneuve. A história, que está programada para ser filmada no outono, gira em torno de um interrogador da CIA que é forçado a derrotar uma força maligna que dominou a mulher que ele ama.

A drama sobre fisiculturismo Magazine Dreams, que foi suspenso devido às dificuldades legais do ator e que viu Majors receber elogios da crítica, pode estrear nos cinemas no próximo ano. No início deste mês, ele revelou a notícia de seu noivado com Meagan Good.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *