Kathy Griffin, a renomada comediante e atriz, está em busca de amor e decidiu compartilhar publicamente uma ideia inusitada que, segundo ela, poderia ser um grande sucesso nas telas. Durante uma aparição em um podcast, Griffin revelou que gostaria de ser a próxima “Golden Bachelorette”. Em sua visão, ela promete que o primeiro episódio da temporada seria “explosivo”, para dizer o mínimo.

Enquanto participava do programa Politickin’ com Gavin Newsom, Marshawn Lynch e Doug Hendrickson, Griffin abordou sua vida amorosa, ou a falta dela, e fez uma proposta que deixou os ouvintes intrigados. “Excuse me? Acredito que eu deveria ser a próxima Golden Bachelorette“, comentou Griffin, fazendo referência a Joan Vassos, a primeira mulher a liderar esta temporada da franquia Bachelor.

Griffin, conhecida pela sua personalidade forte e humor ácido, elaborou sua proposta de maneira divertida. Ela afirmou: “Aqui está minha ideia. No primeiro episódio, onde há a maior quantidade de solteiros e rosas, eu teria relações sexuais com cada um, e então decidiriam. Sem câmeras escondidas, só um pequeno borrão aqui e ali para proteger a celulite. Boom! Ouro em audiência”. Essa visão audaciosa capta a essência do estilo irreverente e humorístico que a fez famosa e conquistou diversos fãs ao longo de sua carreira.

Se ABC realmente considerasse Kathy Griffin para o papel, ela teria que competir com as candidatas da segunda temporada de The Golden Bachelor, que ainda não foi oficialmente aprovada. O universo do Bachelor tem tido uma abordagem convencional, mas corre rumores de que a ABC está aberta a inovações e novas diretrizes. Um insider da ABC informou ao Entertainment Weekly que a emissora estaria disposta a se reunir com Griffin sobre a possibilidade.

A primeira temporada de The Golden Bachelorette chegou ao fim em 13 de novembro, mostrando momentos emocionantes e inesperados, incluindo um pedido de noivado entre Vassos e o executivo de seguros Chock Chapple, após a saída de seu principal pretendente, Pascal Ibgui, que deixou a competição por não estar genuinamente apaixonado.

Além de falar sobre o amor, Griffin também tocou brevemente em sua antiga rivalidade com Andy Cohen, revelando que ele havia sido seu chefe na Bravo, onde ela teve um talk show por duas temporadas. “Eu não sou o seu tipo de chá”, disse ela. “E isso machuca. É apenas um machucado. Não vou dizer nada bom ou ruim. É apenas uma dor”.

Ao analisar o impacto que Kathy Griffin poderia ter como ‘Golden Bachelorette’, muitos fãs ficaram animados com a possibilidade de ver uma nova dinâmica no programa, que poderia envolver mais humor e características autênticas, algo que a apresentadora sempre proporcionou em seus trabalhos anteriores. Será que este poderia ser o novo rumo do show? A expectativa está alta.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *