Adrienne Maloof, ícone da televisão e ex-participante de The Real Housewives of Beverly Hills, compartilhou suas emoções sobre a experiência de ser uma mãe com “ninho vazio” em uma conversa exclusiva com a revista People durante sua festa de final de ano, realizada em sua residência em Beverly Hills, Califórnia. Aos 63 anos, Maloof se viu diante de um novo capítulo em sua vida após seus três filhos adultos terem deixado o lar, e ela não esconde a tristeza que essa mudança traz.

No dia 21 de dezembro, o evento, que foi coorganizado por sua amiga famosa Niecy Nash-Betts, teve como objetivo beneficiar a Children’s Hospital Los Angeles. Com um olhar nostálgico, Maloof mencionou que seus filhos — o mais velho com 21 anos, e os gêmeos com 18 — agora têm suas próprias vidas. “É triste”, relatou aos presentes. “Estou vivendo um ninho vazio, e isso é realmente difícil.” Ao refletir sobre suas experiências, a empresária revelou que, mesmo que seus filhos possam voltar para o Natal, essa visita não é suficiente para preencher o vazio deixado por suas ausências.

A sensação de solidão em uma casa grande e silenciosa é, segundo ela, a parte mais desafiadora de sua nova realidade. “Eu gosto de excitação. Gosto de risadas”, disse Maloof. Ela sentiu falta da energia que seus filhos e seus amigos traziam, particularmente as confraternizações que sempre aconteciam em sua casa. Para ela, o calor da convivência familiar e os momentos de alegria compartilhados são insubstituíveis. Contudo, esse novo momento de sua vida também a estimula a olhar para o futuro com esperança e planos. “Eu aprendi que tenho que avançar para o próximo capítulo da minha vida”, ponderou, adiantando que tem projetos emocionantes por vir, os quais a fazem se sentir abençoada.

Maloof, que compartilha seus filhos com o ex-marido Paul Nassif, também destacou a resiliência necessária para navegar em ambientes muitas vezes dominados por homens. “Cresci com todos os irmãos, então tive que ser forte. Você precisa ser realmente forte. E claro que vivi com todos os meninos”, comentou, rindo. Ela reconhece o papel de seu pai em incentivá-la a ser uma mulher de negócios forte e uma líder. “Ele sempre dizia, ‘O que seus irmãos podem fazer, você vai fazer melhor.’ Isso me deu poder”, afirmou.

Embora muitos detalhes sobre seus projetos futuros permaneçam em sigilo, Adrienne revelou a People que um deles é uma série documental que explorará os negócios esportivos e de entretenimento de sua família em Las Vegas. “Na verdade, isso é tudo que minha família já foi conhecida em um determinado momento”, explicou, revelando o desejo de compartilhar suas experiências e legado familiar com o mundo.

Em um mundo em que a fama e o glamour dominam as discussões, Maloof se mantém firme em sua missão de ajudar os outros. “Você não pode olhar para o glamour e o brilho da vida porque todos nós vamos estar, você sabe, a seis pés sob a terra algum dia”, reflexionou. “Então, o que você vai fazer pela humanidade? O que você vai fazer para tornar o mundo um lugar melhor? É assim que vivo minha vida.” Com essa perspectiva altruísta, a ex-reality star transforma sua experiência pessoal em uma declaração de intenção, usando sua plataforma para fazer a diferença.

Em tempos de transição e mudança, a história de Adrienne Maloof serve como um lembrete de que, mesmo em meio às dificuldades, sempre há espaço para crescimento e novas oportunidades. A jornada de uma mãe com ninho vazio pode ser repleta de saudade, mas também é uma chance de reinventar-se e abraçar o futuro.

Adrienne Maloof e Niecy Nash no Instagram

As co-anfitriãs da festa, Adrienne Maloof e Niecy Nash-Betts, continuam a impactar a sociedade por meio de suas iniciativas e sentimentos. A vida continua, e Maloof está pronta para as próximas aventuras que o futuro lhe reserva.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *