Em uma recente movimentação no cenário pós-eleitoral, a MSNBC anunciou a nomeação de um novo apresentador para o seu programa Way Too Early, que antecede o popular Morning Joe.
A correspondente do Capitol Hill, Ali Vitali, assumirá a apresentação do Way Too Early a partir de 6 de janeiro, às 5h ET, enquanto o atual apresentador, Jonathan Lemire, ampliará seu papel no horário das 9h no Morning Joe, um programa emblemático apresentado por Joe Scarborough e Mika Brzezinski.
Vitali, que ingressou na NBC News em 2012, possui uma vasta experiência, tendo coberto a administração Trump como repórter da Casa Branca para a vertente digital da organização antes de abordar as eleições intermediárias e, posteriormente, as campanhas da Senadora Elizabeth Warren, Senadora Amy Klobuchar e Michael Bloomberg durante as primárias democratas de 2020.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
Histórias Relacionadas
Durante a administração Biden, Vitali esteve presente como repórter do Capitol Hill durante a dramaticamente conturbada destituição do Representante Kevin McCarthy da presidência da Câmara. Além disso, é autora do livro de 2022, Electable: Why America Hasn’t Put A Woman In the White House…Yet, publicado pela HarperCollins.
Por sua vez, Lemire assumirá um papel expandido na MSNBC logo após ter saído do Politico, onde atuou como chefe do bureau da Casa Branca por três anos até o final de novembro. Ele está na rede desde 2017 como analista e é autor do livro The Big Lie: Election Chaos, Political Opportunism, and the State of American Politics after 2020.
Com a reprogramação da grade da MSNBC, a rede se prepara para a nova administração Trump a partir de janeiro. Sua empresa controladora, a Comcast, também está reformulando seus planos. Em 20 de novembro, a companhia iniciou um processo para desmembrar suas redes a cabo, incluindo a MSNBC, em uma holding ainda sem nome que se separará de outros ativos da NBCUniversal, como NBC e NBC News. Este desmembramento deve ser concluído até o final de 2025.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’ )
.setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ )
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep();
});
INSCRIÇÕES DO THR
Inscreva-se para receber as notícias do THR diretamente em sua caixa de entrada todos os dias