A atriz Amanda Seyfried, conhecida por seu icônico papel em “Mamma Mia!”, decidiu, recentemente, esclarecer uma confusão gerada em torno de um vídeo que circulou nas redes sociais e que deixou muitos fãs intrigados. Durante sua participação no evento Make It Cute x Babylist Holiday, realizado em Beverly Hills, Califórnia, a artista de 39 anos abordou as especulações sobre sua apresentação da canção “Popular”, do famoso musical “Wicked”. Ao longo da conversa, Seyfried fez questão de garantir que o vídeo que gerou alvoroço não era uma fita de audição para o papel da adorável personagem Glinda no filme que está previsto para ser lançado em 2024.

A situação começou a ganhar notoriedade quando um vídeo antigo apareceu, mostrando Seyfried vestida com um deslumbrante vestido prateado e cantando a famosa canção que a personagem Glinda interpreta. Em conversa exclusiva com a revista PEOPLE, a atriz esclareceu que a gravação remonta ao período da pandemia de COVID-19. De acordo com Seyfried, a gravação ocorreu enquanto ela participava de uma sessão de fotos para a marca Lancôme na Long Island City e foi capturada de forma descontraída. “Eu não estava fazendo teste para Wicked ainda, mas sabia que estava chegando”, explicou a atriz. “Então, eu estava realmente me divertindo, e pensei: ‘Esse vestido é muito Glinda’. Aí, minha stylist, Elizabeth Stewart, disse: ‘Vai em frente, grava’. E, em algum ponto, ela decidiu postar”, contou.

Além de esclarecer o mal-entendido, Seyfried igualmente expressou uma leve frustração quanto à divulgação do vídeo. Ela afirmou que gostaria que o material não tivesse sido postado, explicando que se tratava apenas de um momento divertido e informal nos bastidores de um trabalho. “Amo minha stylist, mas talvez tivesse sido melhor se não tivesse sido publicado. Era realmente apenas um momento divertido, como um [bastidores] da minha sessão de fotos para a Lancôme”, refletiu.

Ainda assim, Seyfried compartilhou que, apesar de tudo ter começado de uma forma leve e brincalhona, ela realmente se dedicou a um teste de audição para o papel de Glinda, que acabou sendo interpretado por Ariana Grande. “Eu fui com tudo para essa audição, com certeza. E foi um processo bastante longo. Acredito que tudo acontece da maneira que deve acontecer”, revelou, acrescentando que achou o resultado do filme “fantástico”. “É uma grande extravagância, algo que Ariana faz muito bem. Meus filhos também estão ouvindo a trilha sonora sem parar. Realmente, tudo acontece como deve ser”, completou a atriz, que tem uma visão positiva sobre sua experiência na indústria cinematográfica.

No mesmo evento, Seyfried também comentou sobre seu novo papel no thriller “A Casa da Empregada”, uma adaptação do romance homônimo lançado em 2022, no qual terá a companhia da atriz Sydney Sweeney. Para essa nova produção, ela precisou mudar o tom de seu cabelo, que agora está mais claro. “Fiquei animada porque sou bem monótona. Eu precisava de uma mudança. Então pensei, ‘este é o grande filme onde vou fazer algo diferente’”, disse a atriz, ressaltando que a nova aparência a ajuda a entrar no personagem.

Além de suas aventuras no cinema, Seyfried revelou que, por conta da vida tranquila que leva em sua fazenda no norte de Nova York, ela evita passar muito tempo em frente ao espelho. “Minha maquiadora veio aqui em casa outro dia porque eu tinha que participar de um programa de TV e me disse: ‘Você precisa tirar as sobrancelhas’. Estava há tanto tempo na fazenda que não precisei me arrumar. Então, eu não me olho muito de perto se não for necessário, o que eu acho uma coisa boa. Acredito que deveríamos apenas tentar manter assim. Eu preferiria não saber”, compartilhou, em tom de descontração.

O evento em que Seyfried falou publicou em suas redes sociais tem como objetivo promover a empresa de decoração de brinquedos para crianças que ela co-fundou, chamada “Make It Cute”, com a intenção de “preservar o design intencional de nossos lares, enquanto também incorporamos elementos lúdicos para nossas crianças aproveitarem”, de acordo com o site da empresa.

As declarações de Amanda Seyfried não apenas dissiparam quaisquer confusões sobre o vídeo intitulado “Popular”, mas também proporcionaram uma visão mais íntima e verdadeira de sua jornada na indústria do entretenimento e sua vida pessoal.

Amanda Seyfried com suas cofundadoras Anne Hoehn e Maureen North

Amanda Seyfried na 81ª edição do Globo de Ouro em Beverly Hills

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *