Mufasa: O Rei Leão, o prequel do remake de 2019 de The Lion King, está prestes a chegar às telonas, e o ator Billy Eichner já está projetando o próximo filme da franquia.
Eichner retorna a Mufasa dando voz ao suricata Timon, ao lado de Seth Rogen, que interpreta o adorável javali Pumbaa, trazendo alívio cômico à narrativa da Terra dos Orgulhos. Durante a estreia em Los Angeles na segunda-feira, Eichner disse ao The Hollywood Reporter que “talvez 90 por cento” das falas da dupla no prequel são improvisadas, já que eles gravam juntos no estúdio.
“Eles são uma dupla improvável e são os verdadeiros forasteiros,” continuou ele sobre os personagens, brincando: “Eles estão sempre desesperados para estar no centro da história, o que nunca são — a menos que a Disney faça um prequel de Timon e Pumbaa, o que nós estamos muito animados. Isso ainda não foi anunciado, estamos apenas lançando a ideia.”
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ ).setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] ).setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ ).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”).addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]]).setClsOptimization(“minsize”);
});
Related Stories
Eichner refletiu sobre como esse projeto poderia se desenvolver: “Lin-Manuel [Miranda], que teve a audácia de não escrever uma nova canção de Timon e Pumbaa para este filme, é obrigatório que escreva algumas canções para o prequel. Eu adoraria um prequel de Timon e Pumbaa — veríamos como eles se conheceram, como se tornaram amigos; depois assistiríamos eles envelhecendo graciosamente em uma indústria implacável. Seria tão divertido.”
Por enquanto, Mufasa está no centro das atenções, após a história de origem do futuro rei da Terra dos Orgulhos (dublado por Aaron Pierre) e seu relacionamento inicial com Taka, que mais tarde se torna conhecido como Scar (Kelvin Harrison Jr.). Barry Jenkins dirige, e durante a estreia comentou sobre a escalação da filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy Carter, como Kiara, filha de Simba (dublado por Donald Glover) e Nala (dublada por Beyoncé). Beyoncé e Jay-Z fizeram uma aparência surpresa na estreia para apoiar sua filha de 12 anos, parando para fotos raras no tapete vermelho.
“Ela teve uma ótima audição e, de alguma forma, senti que Kiara é a filha de um rei e uma rainha — e eu realmente acho que, de algumas maneiras, Blue Ivy é a filha de um rei e uma rainha, e, no entanto, ela tem uma humildade realmente maravilhosa, um egocentrismo, uma autoconfiança que simplesmente achei invigorante e rica,” explicou Jenkins. “E ela simplesmente arrasou, absolutamente arrasou.” Ele acrescentou que não considerou ter ela cantando no filme “porque no papel que ela está, sendo uma espécie de olhos e ouvidos das crianças neste filme, ela está aqui para receber e reagir, e não tanto para expressar como as músicas fazem.”
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’ ).setTargeting( ‘pos’, [“mid”,”mid-article2″,”mid-articleX”] ).setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ ).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”).addSize([[300,250],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]]).setClsOptimization(“minsize”);
});
Pierre, que assume o papel de Mufasa anteriormente dublado pelo falecido James Earl Jones, também destacou no tapete vermelho que o icônico ator “é um herói para mim, claro no contexto de Mufasa: O Rei Leão, mas ele tem sido um herói para mim desde o começo, bem antes de eu me tornar profissional. Ele é o topo da montanha, então espero que eu tenha conseguido servir ao personagem que ele originou e espero que eu tenha conseguido deixá-lo orgulhoso.”
Mufasa: O Rei Leão estreia nos cinemas em 20 de dezembro.
Uma análise mais profunda vai surgir a partir dessa nova obra, especialmente considerando a dinâmica e a relação importante entre os personagens que carismáticos como Timon e Pumbaa com certeza trariam novas luzes sobre a história original. Isso instiga um misto de expectativa e nostalgia no público ansioso por novas narrativas. Anaja Smith contribuiu para este relatório.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid4’ ).setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ ).setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”).addSize([[6,6]]).exemptFromSleep();
});
THR Newsletters
Inscreva-se para receber as notícias da THR diretamente em sua caixa de entrada todos os dias