“`html

Os jogos da NFL transmitidos pela Netflix atraíram grandes audiências, estabelecendo um recorde de visualizações para uma partida de NFL em streaming. Contudo, esses números ficaram abaixo da audiência das partidas do Natal do ano anterior, que foram transmitidas em redes de televisão tradicionais.

Além da NFL, a NBA também viu um crescimento significativo nesta data, com suas cinco partidas apresentando um aumento coletivo de 84% em relação ao ano passado.

Conforme dados preliminares da Nielsen, as duas partidas da Netflix atingiram média de 24,2 milhões de espectadores. O embate entre o Kansas City Chiefs e o Pittsburgh Steelers teve 24,1 milhões de telespectadores, enquanto o jogo entre os Baltimore Ravens e os Houston Texans conseguiu 24,3 milhões, considerando também as transmissões locais. O pico de audiência da Netflix ocorreu durante a apresentação de Beyoncé no intervalo do jogo Ravens-Texans, alcançando 27 milhões de visualizações.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”)
;
});

Histórias relacionadas

Conforme Nielsen e Netflix, 65 milhões de pessoas assistiram pelo menos um minuto das transmissões da NFL realizadas pelo serviço de streaming.

“Trazer aos nossos membros um dia recorde com duas partidas da NFL foi o melhor presente de Natal que poderíamos oferecer”, declarou Bela Bajaria, diretora de conteúdo da Netflix. “Agradecemos nossa parceria com a NFL, a todos nossos talentosos participantes e, claro, não podemos esquecer da eletrizante apresentação de Beyoncé e da brilhante Mariah Carey.”

Hans Schroeder, vice-presidente da distribuição de mídia da NFL, acrescentou: “Estamos empolgados com o nosso primeiro ‘Dia de Jogo’ de Natal na Netflix, com as partidas da NFL sendo transmitidas para uma audiência global.” A Netflix anunciou que divulgará seus próprios dados globais sobre os jogos da NFL na próxima semana, o que poderá oferecer uma comparação mais direta com seu mais recente grande evento esportivo, a luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, que atraiu 108 milhões de espectadores.

Os jogos realizados na quarta-feira tiveram cerca de 5 milhões de espectadores a menos do que as partidas de Natal do ano passado, que contabilizaram 29,48 milhões e 29,02 milhões de telespectadores na CBS e Fox, respectivamente. Um jogo em horário nobre da Monday Night Football transmitido na ABC e ESPN no ano passado angariou 27,61 milhões de telespectadores. Contudo, essas transmissões estão entre os jogos de temporada regular mais assistidos deste ano, embora ainda estejam atrás das três partidas do Dia de Ação de Graças, que tiveram média superior a 33 milhões de espectadores, e do jogo de abertura da temporada, que somou 29,2 milhões em todas as plataformas, assim como vários jogos de destaque da CBS e Fox às tardes de domingo.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid”,”mid-article2″,”mid-articleX”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”)
.addSize([[300,250],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”)
;
});

O recorde anterior para uma partida de NFL exclusiva em streaming foi de 23 milhões de telespectadores na transmissão do playoffs da Peacock realizada em janeiro. O Prime Video da Amazon teve média de 13,34 milhões de espectadores em suas partidas do Thursday Night Football nesta temporada, um aumento de 12% em relação ao ano passado, enquanto a Peacock atingiu 14 milhões para um jogo na primeira semana da temporada.

As partidas de quarta-feira marcaram o início de um contrato de três anos entre a NFL e a Netflix para transmitir jogos durante o Natal.

Na NBA, a programação de Natal teve média de 5,25 milhões de espectadores na ABC e ESPN, um aumento considerável em relação à mínima histórica de 2,85 milhões no ano passado. A ABC transmitiu todos os cinco jogos este ano, enquanto no ano passado só carregou dois devido ao seu compromisso com o Monday Night Football.

Um confronto em horário nobre entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors liderou as transmissões, com 7,76 milhões de espectadores, quase seis vezes a média da janela de transmissão comparável do ano passado. O jogo entre Lakers e Warriors foi o mais assistido da temporada regular da NBA desde 2019.

Os outros quatro jogos também superaram os números do ano anterior, com a partida entre Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks atraindo a segunda maior audiência da rodada, com 5,16 milhões de espectadores. A média do jogo entre New York Knicks e San Antonio Spurs foi de 4,91 milhões, seguido por Philadelphia 76ers e Boston Celtics com 4,38 milhões e Denver Nuggets e Phoenix Suns com 3,84 milhões. Este último jogo estabeleceu o maior recorde de audiência para o encerramento da NBA no Natal.

Com os grandes aumentos de audiência na quarta-feira, as partidas da NBA nas plataformas da ESPN agora estão 4% à frente em comparação com a mesma época da temporada passada, e as transmissões nacionais da liga caíram apenas 4% ano a ano, depois de sofrerem quedas de dois dígitos no início da temporada.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid5’ )
.setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ )
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep()
;
});

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *