“`html

Oito anos após a morte de Carrie Fisher, sua filha Billie Lourd compartilha de maneira aberta como seu luto a ajudou a valorizar mais a vida.

A atriz utilizou sua conta no Instagram no oitavo aniversário da morte de sua mãe para compartilhar uma antiga fotografia delas quando Billie era criança, acompanhada de uma descrição longa sobre o que essa data significa para ela.

“Eu sempre temo por este dia,” ela expressou. “Passo tanto tempo antes dele pensando em quão mal eu vou me sentir. E esse medo geralmente é confirmado. Hoje acordei com uma nuvem escura sobre mim. Mas quando meus filhos acordaram, a nuvem escura se dissipou e deu lugar a um brilho radiante do sol.”

Lourd comparou o aniversário da morte de Fisher a uma “tempestade tropical emocional”, onde a chuva intensa é seguida pela beleza da luz entre as nuvens. Ela também compartilhou uma citação de Anne Lamott sobre como o luto é “como ter uma perna quebrada que nunca cicatriza perfeitamente – ainda dói quando o tempo esfria, mas aprendemos a dançar com a mancha.”

“Isso descreve perfeitamente como me sinto hoje. Sim, o clima do luto é frio e, sim, posso estar mancando, mas definitivamente estou dançando pela vida (oops, citei Wicked?),” continuou ela. “E estou realmente dançando melhor com minha mancha. Meu luto me deu uma apreciação mais profunda por todos os pequenos momentos da vida. Então hoje estou grata e triste ao mesmo tempo (griefy but grateful).”

Lourd concluiu: “Eu assisto a mágica que são meu filho e minha filha e sei que ela é parte dessa magia. E eu sinto todas as coisas. O luto. A alegria. O anseio. A mágica. O vazio. A plenitude. E tudo convive de uma forma profunda.”

Fisher faleceu em 27 de dezembro de 2016, quatro dias após sofrer um ataque cardíaco em um voo de Londres para Los Angeles. Em junho de 2017, um legista revelou que ela havia morrido de apneia do sono e uma combinação de outros fatores, mas não conseguiu determinar uma causa exata. Outros fatores que contribuíram para sua morte incluíram um acúmulo de tecido adiposo nas paredes de suas artérias, segundo um comunicado na época.

Infelizmente, também havia indícios de que a atriz de Star Wars havia tomado múltiplas drogas, mas os investigadores não conseguiram determinar se essas substâncias contribuíram para sua morte. Em última análise, seu modo de morte foi classificado como indeterminado.

A mãe de Fisher, Debbie Reynolds, faleceu um dia após sua filha, em uma emergência médica relacionada ao luto pela perda de Carrie. A história de Lourd é um testemunho da complexidade do luto e dos sentimentos que vêm com a perda de um ente querido.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *