“`html
Em uma manha ensolarada do final de 1990, Bryan Rabin inoltrava uma nova era na vida noturna de Los Angeles, ao lado de seu parceiro e ator falecido, Jimmy Medina, quando inauguraram um clube itinerante chamado The Lounge, que funcionava ilegalmente.
“Era como o Velho Oeste. Dirigíamos pelas ruas à noite procurando lugares”, recorda Rabin, que, com apenas 20 anos, já não tinha medo de encarar a situação. Ele descreve como o clube frequentemente mudava de estúdio para estúdio, atraindo artistas renomados como Billy Idol e Thierry Mugler, que se apresentavam em eventos clandestinos.
“Mudávamos toda semana para evitar a polícia e informávamos os convidados apenas no dia da festa por fax”, diz ele.
A trajetória de Rabin não parou ali. Ele posteriormente abriu o clube Prague em um salão de reuniões checoslovaco e o Highball, que se tornaria um ícone em West Hollywood. O seu renomado Cherry, inaugurado em 1994, ficou conhecido por sua atmosfera glam rock e recebeu diversas performances memoráveis, incluindo uma apresentação de Courtney Love e um desfile de moda com Alice Cooper.
O auge aconteceu quando Rabin produziu o clube, ocupando páginas de revistas como Details e L.A. Weekly.
Ao longo da década de 1990 e início de 2000, sua lista de eventos foi impressionantemente ampla, incluindo festas de moda para marcas de renome como Dior e Paul Smith, antes de se afastar do setor noturno por uma década.
Embora o espaço noturno tenha mudado significativamente ao longo dos anos, Rabin teve uma ideia magnífica para reativar o espírito da dança em Los Angeles após ser inspirado pela música “Sunset People” de Donna Summer. Ele reabriu Giorgio’s em um pequeno local bordado de espelhos no Standard Hotel, onde fez sucesso instantâneo com a elite da arte e da moda.
O local, que se destacava pelo glamour e estilo de vida, teve um impacto significativo na cultura noturna da cidade. Com o fechamento devido à pandemia de COVID-19, Rabin precisou reinventar-se mais uma vez.
O contato recente com a West Hollywood Edition acendeu a esperança da revivificação do Giorgio’s. Com uma nova oportunidade de fazer festas, Rabin está se preparando para uma grande celebração de Ano Novo que promete ser uma das mais memoráveis até agora.
A festa de réveillon, marcada para o local, terá a presença do lendário DJ Jellybean Benitez, além da icônica performer cabaré Joey Arias, prometendo uma noite de espetáculo e dança.
Rabin expressa sua empolgação ao afirmar: “Vai ser uma noite de lendas”.
Em meio a um ano tumultuado e repleto de desafios, Rabin acredita que este é o momento ideal para reintroduzir a dança e a alegria na vida das pessoas. Ele destaca a importância de ter Susanne Bartsch, uma das grandes damas da cena nocturna, co-apresentando a festa.
“Estamos aqui para fazer com que todos se soltem e aproveitem a noite ao máximo. É o nosso objetivo lembrar como é bom dançar livremente e celebrar juntos.”
O clima promete uma verdadeira revolução no que diz respeito à vida noturna em Los Angeles, e as expectativas estão altas. As pessoas estão ansiosas para se vestir para a noite e, como Rabin menciona, “não apenas dançar, mas também curtir a conexão e a magia que vem à tona quando todos se reúnem para uma noite feita para ser especial.”
Com a batida envolvente de Jellybean, apresentações extraordinárias e o elemento nostálgico de Giorgio’s, tudo indica que Los Angeles está prestes a experimentar uma celebração de Ano Novo como nenhuma outra, inaugurando 2025 de forma brilhante e cheia de energia.
“`