CNN
 — 

Recentemente, os Charlotte Hornets se viram na posição de ter que se desculpar publicamente após um incidente constrangedor que ocorreu durante um evento de entretenimento em quadra. A equipe havia planejado um momento especial para presentear um jovem fã com um videogame PlayStation 5, mas a situação tomou um rumo inesperado quando a equipe decidiu retirar o presente do garoto fora das câmeras.

O evento, que aconteceu durante o jogo de segunda-feira contra o Philadelphia 76ers, foi amplamente divulgado nas redes sociais e gerou um vídeo que alcançou impressionantes 4,5 milhões de visualizações na plataforma X. Na gravação, o mascote dos Hornets, Hugo, vestido de Papai Noel, entrega a PlayStation 5 ao menino, que exibe uma mescla de choque e alegria em seu rosto.

Entretanto, a situação rapidamente se reverteu quando um usuário de X, afirmando que o menino era sobrinho do seu melhor amigo, relatou que os funcionários dos Hornets levaram a PlayStation 5 de volta do menino após as câmeras serem desligadas, deixando-o apenas com uma camiseta do time.

O tio do menino, Alexei Phillips, conversou com a mídia local e revelou que um membro da equipe dos Hornets havia sussurrado a ele, antes do evento, que as crianças não manteriam os presentes recebidos na quadra. Infelizmente, essa informação não foi compartilhada com seu sobrinho, Jack, de 13 anos, que estava esperando com ansiedade pelo tão desejado presente.

Phillips expressou seu desapontamento ao afirmar que, na verdade, todos na quadra incluído dançarinos e outros torcedores, acreditavam que Jack realmente receberia o videogame. Ele lembrou que uma dançarina até começou a embalar o PlayStation 5 em uma bolsa para o menino, reforçando sua expectativa e entusiasmos.

Após o entrosamento da situação, o processo para retirar o presente do garoto virou um momento embaraçoso, já que muitos pensaram que a equipe estava brincando. Entretanto, rapidamente tornou-se claro que o que estava acontecendo não era uma piada e a retirada do presente foi, de fato, uma realidade.

Diante dessa reviravolta, os Hornets emitiram um pedido de desculpas, afirmando que o episódio foi “uma encenação em quadra que não atingiu o objetivo”. A equipe reconheceu que houve “uma decisão ruim e uma comunicação falha” por parte dos envolvidos, admitindo que “simplesmente entregamos a bola ao adversário e pedimos desculpas”.

Como uma forma de reparar a situação, os Hornets se comprometeram a fornecer ao jovem fã não apenas o PlayStation 5 que ele deveria ter recebido inicialmente, mas também uma experiência VIP em um jogo futuro da equipe.

Embora a situação tenha gerado desconforto, Phillips comentou que a equipe se mostrou proativa em contatar a família para apresentar um pedido de desculpas. Além disso, ele enfatizou que não havia ressentimentos por parte da família em relação à franquia.

Phillips, em tom de descontração, mencionou que, se os Hornets tivessem simplesmente entregue uma camiseta ao menino na quadra, ele certamente ficaria muito feliz.

Assim, ao final das contas, o Grinch não conseguiu roubar o Natal de Jack, mesmo que o episódio tenha começado de forma tão inusitada.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *