Recentemente, a Comcast e a Warner Bros. Discovery anunciaram um acordo de renovação de distribuição que se estenderá ao Xfinity e ao Sky UK. As novidades incluem a possibilidade de a Comcast oferecer pacotes com versões suportadas por anúncios do Max e do Discovery+ aos seus usuários de streaming.

Embora os termos desse novo acordo plurianual não tenham sido revelados, ficou claro que, além do conteúdo do WBD, novas opções seriam oferecidas no Xfinity e no Sky UK e na Irlanda. O acordo abrange também uma abrangente série de canais de TV a cabo da Warner Bros. Discovery que estarão disponíveis para os clientes da Comcast, incluindo TNT, TBS, CNN, Discovery, Food Network, HGTV, TLC, e Investigation Discovery.

Esses contratos de distribuição renovados entre a Comcast e a Warner Bros. Discovery chegam em um momento em que as grandes empresas de mídia global estão cada vez mais dispostas a colaborar com outras empresas de streaming em pacotes competitivos.

“Estendemos nossa parceria com a Warner Bros. Discovery para distribuir suas redes e expandimos nossa capacidade de oferecer o conteúdo de streaming premium, incluindo Max e Discovery+, de uma forma que fornece mais opções e flexibilidade para todos os nossos clientes enquanto o ecossistema de vídeo continua a evoluir”, afirmou Greg Rigdon, presidente de aquisição de conteúdo da Comcast.

A crença de que bibliotecas complementares nos serviços de streaming levarão a uma maior retenção de assinantes e engajamento é o que une a Comcast e a Warner Bros. Discovery. “Através desses acordos, traremos o vasto portfólio da Warner Bros. Discovery para nossos clientes, independente de como eles queiram consumir o conteúdo, através de nossas ofertas de TV linear e pacotes de streaming atuais e futuros,” acrescentou Bruce Campbell, chefe de receita e estratégia da WBD.

Além disso, é importante ressaltar que, no contexto atual, as plataformas de streaming globais estão se posicionando como a melhor opção em termos de valor para os assinantes de TV.

“A combinação do conteúdo de nossos parceiros, ao lado da nossa grade de produções originais do Sky, e a liderança da Sky na agregação dos melhores aplicativos de conteúdo do Reino Unido e da Irlanda oferecem uma proposta de entretenimento incomparável e um line-up excepcional dos melhores programas do mundo”, afirmou Dana Strong, CEO do grupo Sky.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *