“`html
No mês passado, Netflix que quebrou recordes de audiência de streaming ao transmitir uma luta de boxe entre Jake Paul, ex-estrela do YouTube, e o lendário boxeador Mike Tyson.
Agora, a plataforma busca replicar esse sucesso com Logan Paul, seu irmão mais velho, que retornará à WWE no próximo ano, sendo uma das estrelas de Raw, que fará sua estreia na Netflix em 6 de janeiro.
Logan Paul, que ingressou na WWE em 2022, mas esteve em hiato durante grande parte do ano, foi reintroduzido à empresa pelo chefe de conteúdo da WWE, Paul “Triple H” Levesque, e pelo GM do Raw, Adam Pierce, em um evento realizado na sede da companhia em Stamford, Connecticut, na quarta-feira.
Na frente de cerca de 400 fãs que se reuniram no amplo saguão da empresa em Stamford, Logan Paul fez sua entrada sob uma chuva de vaias, mas rapidamente começou a interagir com o público presente.
“Cada um dos meus combates é uma verdadeira luta”, anunciou Paul ao público. “Pensem nisso. Mike Tyson quer lutar comigo. Conor McGregor quer lutar comigo. É claro que eles querem, um pagamento com um irmão Paul é um item de lista de desejos para a maioria desses lutadores já aposentados.”
Tyson, vale lembrar, perdeu para Jake Paul apenas no mês passado, e subsequentemente convocou Logan. O astro do UFC e MMA, McGregor, também postou em suas redes sociais que “estou em acordos preliminares com a família Ambani para enfrentar Logan Paul em uma exibição de boxe na Índia”.
Entretanto, uma fonte próxima ao assunto informou que tal luta não deve ocorrer. E se Logan Paul realmente se tornará um dos rostos da WWE na Netflix no próximo ano, é possível entender o porquê.
A Netflix está apostando forte na WWE, com um investimento de 5 bilhões de dólares, e espera que tudo transcorra suavemente. Em um evento de imprensa realizado em Los Angeles no início deste mês, os executivos desconsideraram preocupações sobre a plataforma financeira conseguir lidar com os eventos, depois que a luta Paul-Tyson enfrentou alguns problemas de sincronização.
“Se piscar algumas vezes e tivermos 60 milhões de [espectadores], estou tranquilo com isso”, brincou Levesque.
Logan Paul, assim como seu irmão mais novo, gosta de se apropriar do papel de anti-herói, uma posição especialmente útil em um ambiente como a WWE, que precisa constantemente atualizar seu elenco de heróis e vilões. Paul utilizou o evento em Stamford para dar início ao seu próximo capítulo na companhia, e na Netflix.
“Aqui está a mensagem para todo o elenco da WWE, todos que assistem lá atrás, todos que estão assistindo em casa, porque eu sei que vocês estão assistindo”, disse Paul ao público, tirando os óculos escuros para dar ênfase. “Se você tem algo que eu quero, eu vou pegar. Não estou pedindo permissão. Vou tirar de você.”
“Não estou aqui para participar. Estou aqui para dominar. Sua aprovação não significa nada para mim”, continuou, enquanto mergulhava na persona que ele e seu irmão construíram como televisão obrigatória, quer os espectadores gostem ou não deles. “Se você me ama, se você me odeia, isso não importa, porque você ainda está assistindo e continuará assistindo porque você é um espectador, e eu sou uma estrela, e prometo a todos na multidão agora, todos assistindo em casa, você está olhando para o futuro campeão mundial da WWE, e seu nome é Logan Paul.”
“`