A nova série On Call marca não apenas um reencontro nas telas, mas também um esperado retorno à atuação para os astros Lori Loughlin e Eriq LaSalle. A parceria entre os dois se remete a 1993, quando trabalharam juntos no telefilme Empty Cradle durante os períodos de maior sucesso das suas respectivas carreiras, Loughlin como a icônica Rebecca Donaldson Katsopolis de Full House e LaSalle como Dr. Peter Benton em E.R..

Desde então, LaSalle direcionou seu foco para a produção e direção, criando séries de dramas policiais, o que o torna uma escolha natural para Prime Video em On Call. A série, criada por Elliot Wolf e Tim Walsh, foca no Departamento de Polícia de Long Beach e conta com Troian Bellisario como a oficial veterana Traci Harmon e Brandon Larracuente como o novato Alex Diaz. LaSalle é um dos produtores executivos da série de oito episódios, da qual dirigiu vários episódios e também desempenha o papel de Sargento Lasman, um personagem com 21 anos de estrada na força policial.

On Call possui elementos de outros programas, mas, coletivamente, não sei a que programa você poderia compará-lo”, compartilha LaSalle sobre a singularidade do drama de Dick Wolf. “A mesma coisa que Lori passou como atriz ao interpretar um papel diferente foi a mesma coisa para mim ao dirigir um tipo diferente de [drama policial].”

Loughlin, que fez diversas aparições em programas como Spin City e Psych, voltou a reprisar sua icônica personagem em Fuller House entre 2016-2018. Um ano depois de sua participação na sequência da amada série familiar, Loughlin se deparou com o escândalo que ficou conhecido como Varsity Blues, que resultou em sua condenação com o marido Mossimo Giannulli por subornar funcionários de universidades para conseguir vagas para suas filhas, Isabella Rose e Olivia Jade, na Universidade do Sul da Califórnia. Loughlin cumpriu dois meses de prisão na FCI Dublin, na Califórnia, de 30 de outubro a 28 de dezembro de 2020.

Quatro anos depois, após sua comeback em Curb Your Enthusiasm que parodiou a si mesma, Loughlin agora desempenha o papel de Tenente Bishop em On Call, sinalizando sua volta à televisão com um papel recorrente. Nesta entrevista, ela e LaSalle discutem sobre a adaptação nas filmagens e sobre não serem rotulados por seus personagens mais memoráveis.

“Comecei como diretor e produtor, e então oferecemos o papel a Michael Beach, e todos estavamos empolgados com a possibilidade”, compartilha LaSalle. “Ele só é o meu melhor amigo, e todo mundo estava a bordo. Então, a agenda dele ficou muito louca e, no momento em que chegou a hora, ele não pôde fazer. Começamos a procurar outras pessoas e então eventualmente, fui me apaixonando mais e mais pelo projeto. Como diretor, eu vi o potencial. Eu queria a oportunidade de fazer a trifeta nesta escala – ser ator, diretor e produtor-executivo – eu já fiz isso em escalas menores. Assim, isso se apresentou como uma chance de participar de algo realmente legal, fresco e original. Essa oportunidade não aparece para muitos artistas, e com certeza não aparece para muitos artistas de cor. Então, senti que fiz a escolha certa.”

Eriq, você tem trabalhado pelos bastidores ultimamente. O que fez você querer atuar como Sargento Lasman enquanto também dirige e produz executivamente On Call?

A nova série da Prime Video trará uma nova abordagem, e o futuro ficará sendo o julgamento do público sobre como essa nova fase da carreira desses atores será recebida. On Call será lançado com todos os oito episódios de trinta minutos no dia 9 de janeiro de 2025.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *