Nicola Coughlan compartilhou uma história hilária sobre como uma de suas familiares não estava nada satisfeita com suas cenas picantes no popular show Bridgerton.
A atriz, que interpreta Penelope Featherington na aclamada série da Netflix, recentemente abriu seu coração durante uma participação no The Graham Norton Show sobre a sua experiência de interpretar uma personagem mais madura na terceira temporada do sucesso da plataforma.
“Percebi que tinha 35 anos quando estava filmando a temporada, e nunca havia interpretado uma adulta. Fiquei pensando: ‘Como faço isso?’”, explicou. “[Nas] duas primeiras temporadas [de Bridgerton], eu parecia muito com o SpongeBob SquarePants, com cabelo ruivo super encaracolado e um vestido amarelo, parecendo uma tenda.”
Coughlan continuou: “Mas então, foi estranho ter que assumir o papel de protagonista romântica e saber que tudo isso se devia ao fato de que — é um show sexy. Muitas coisas sexy acontecem nele, e então percebi que teria que fazer as partes sexy e fiquei pensando ‘Certo’.”
A série de romance histórico segue oito irmãos da família Bridgerton enquanto buscam amor e felicidade na alta sociedade londrina, com cada temporada focando em um irmão diferente. A terceira temporada de Bridgerton se concentrou na história de amor entre o personagem de Coughlan e Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton.
A estrela de Derry Girls acrescentou que, uma vez que sua mãe soube que ela iria filmar várias cenas íntimas para a terceira temporada, ela não ficou nada feliz.
“Minha mãe ficou tão brava comigo por causa dessas cenas — como se fosse minha culpa, então eu não fui à estreia com ela”, revelou a atriz, segundo o London Evening Standard.
Coughlan mencionou anteriormente que teve um certo controle sobre as cenas de intimidade da temporada, especialmente sobre a famosa cena do espelho que é baseada no livro em que a série se inspira.
“Há uma cena em que estou muito nua na câmera, e essa foi minha ideia, minha escolha. Sentia que era um grande ‘foda-se’ para toda a conversa em torno do meu corpo. Foi incrivelmente empoderador”, disse ela à Stylist em maio. “Eu me sentia linda naquele momento e pensei: ‘Quando eu tiver 80 anos, quero olhar para trás e lembrar de como eu aparecia incrível!’”.