A empresa de gerenciamento de artistas SALXCO anunciou na sexta-feira (27 de dezembro) a nomeação de um novo CEO e co-presidentes.
Lindsay Unwin, com 15 anos de experiência na empresa, foi promovida a CEO, enquanto Manny Dion e Ryan Ramsey foram nomeados co-presidentes. Wassim “Sal” Slaiby, que fundou a SALXCO — que é a casa de clientes como The Weeknd, French Montana, Metro Boomin, Swedish House Mafia, Brandy, Ty Dolla $ign e NAV, entre outros artistas e produtores — continua como fundador da empresa. Com as promoções internas, ele mudará seu foco para “projetos de alto nível e crescimento de novos negócios”, conforme afirmou a nota da empresa.
“Assumir a liderança como CEO da SALXCO é um testemunho do que é possível quando você se imerge nesta indústria desde o primeiro dia”, declarou Unwin, que se juntou à empresa de Los Angeles logo após seu lançamento em 2011. “Nossa empresa prospera porque não apenas seguimos a cultura — ajudamos a moldá-la através de nossos incríveis clientes e suas visões.”
Slaiby comentou: “Após 15 anos excepcionais, Lindsay está perfeitamente posicionada para liderar nossas operações diárias.”
Dion expressou que está “honrado” em assumir o cargo de co-presidente e que possui um profundo respeito pela legado da empresa, além de uma visão clara para o futuro. “Estou animado para construir sobre o que foi criado e liderar nossa equipe e nossos artistas rumo a novos patamares na indústria musical.”
Ramsey agradeceu a Slaiby e a toda a equipe pela oportunidade e o crescimento que teve nos últimos cinco anos. “Estou empolgado por dar este próximo passo com a SALXCO e ajudar a guiar a empresa para o futuro desta indústria em constante evolução”, acrescentou.
Sobre Unwin, Dion e Ramsey, Slaiby afirmou: “Sua liderança será instrumental enquanto embarcamos em nosso próximo capítulo.”
Slaiby começou a trabalhar com The Weeknd, cujo nome real é Abel Tesfaye, em 2011. O artista visionário está previsto para lançar um novo álbum, Hurry Up Tomorrow, em 24 de janeiro de 2025. Um filme acompanhante, via Lionsgate e Live Nation Entertainment, está agendado para mais tarde no ano.