Taylor Swift encerrou sua histórica Eras Tour no domingo à noite em Vancouver, após 149 shows que a levaram a 21 países em cinco continentes.

“Nós fizemos uma turnê pelo mundo todo com essa turnê”, declarou a cantora de “Fortnight” ao público no início do show final. “Nós tivemos tantas aventuras. Tem sido a coisa mais empolgante, poderosa, eletrizante, intensa e desafiadora que eu já fiz em toda a minha vida. Nós conseguimos nos apresentar para mais de 10 milhões de pessoas nessa turnê e hoje à noite teremos a oportunidade de fazer um último show para vocês aqui na linda Vancouver. E faremos com que conte.”

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’).setTargeting(‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”]).setTargeting(‘viewable’, ‘yes’).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”).addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]]).setClsOptimization(“minsize”);
});

De fato, mais de 10 milhões de pessoas assistiram à turnê, que arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em vendas de ingressos, como foi revelado na segunda-feira. Isso torna a Eras Tour a primeira turnê na história a arrecadar 2 bilhões de dólares.

Antes de Swift subir ao palco para a apresentação final, sua atração de abertura, Gracie Abrams, fez um discurso emocional em nome de todos os Swifties. “Assim como todos vocês, eu cresci com as músicas da Taylor, que magicamente encontravam um momento em minha vida que eu não achava que mais ninguém pudesse entender, saber ou que eu anseiasse ou amasse ou perdesse. E, no entanto, ela sabia”, disse a cantora de “Close To You”, lutando contra as lágrimas. “Como poderíamos expressar isso? Não sabemos ainda, mas eu sei que temos uns aos outros graças à Taylor, sua música, sua generosidade, sua curiosidade, sua caneta descontrolada e incomparável, seu superpoder de ver em nossas vidas e criar trilhas sonoras para cada momento formativo que tivemos e que teremos.”

Swift também parecia emocionada quando a multidão do BC Place lhe deu uma longa ovação de pé após sua apresentação da faixa “Champagne Problems”, do álbum Evermore.

“Essa turnê tem sido uma aventura de uma vida”, disse ela ao público após o aplauso estrondoso. “Falo em nome da minha banda, da minha equipe, dos meus colegas artistas que todos deixaram suas famílias e passaram muito tempo longe de tudo que conhecem e amam, e se apresentaram mesmo quando estavam doentes, quando qualquer coisa estava acontecendo em suas vidas. Eles se certificaram de que esse show acontecesse para vocês e só queria dizer que, em nome de todos nós, nunca esqueceremos vocês nos dando esse momento. Muito obrigado.”

Não surpreende que as emoções da multidão estavam altas durante todo o show, mas o público parecia especialmente tocado durante o conjunto acústico final de Swift, onde a superestrela cantou as “músicas surpresa.”

“Tivemos muito tempo para nos preparar para o fim dessa turnê”, disse Swift ao introduzir as últimas músicas surpresa. “Então eu estava tentando pensar sobre, ‘Quais músicas realmente encapsulam como me sinto sobre essa noite?’ Então eu decidi voltar ao começo.”

Swift então apresentou um mashup de “A Place in This World”, do seu álbum de estreia de 2006, e “New Romantics”, do 1989, ao violão, além de um mashup da faixa “Long Live” do Speak Now, da canção “New Year’s Day” do Reputation e “The Manuscript” do seu mais recente álbum The Tortured Poets Department ao piano.

Durante “Long Live”, Swift notavelmente alterou a letra “Era o fim de uma década” para “Era o fim de uma era,” marcando a conclusão do que ela se referiu no palco como sua “amadas” Eras Tour.

Após sua última reverência, o show terminou com um abraço sentimental em grupo com Swift, seus dançarinos e vocalistas de apoio. A popstar então deixou o palco pela parte de trás, com seus colegas músicos, em vez de desaparecer através de um túnel como ela havia feito no restante da turnê.

Após as luzes se acenderem novamente, os créditos de sua banda, dançarinos e vocalistas de apoio foram exibidos na tela grande.

Swift começou a Eras Tour em Glendale, Arizona, em março de 2023.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *