Wicked: Parte 2 recebeu um novo título como parte dos preparativos para o tão aguardado lançamento no próximo ano.
O filme sequência do sucesso recente Wicked foi oficialmente intitulado Wicked: For Good, com Universal Pictures anunciando o novo nome na segunda-feira. Essa adaptação cinematográfica em duas partes da aclamada peça da Broadway, que estreou em 2003, já era esperada há um bom tempo pelos fãs e críticos do gênero.
As estrelas do filme, dirigido por Jon M. Chu, são a cantora e atriz Ariana Grande e a talentosa Cynthia Erivo, que devem levar o público a uma nova jornada mágica nos cinemas a partir de 21 de novembro de 2025. O entusiasmo em relação ao segundo filme é evidente, principalmente considerando que o primeiro longa já arrecadou mais de 520 milhões de dólares globalmente à medida que se aproxima da temporada de férias.
Baseado de maneira solta no livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West,” de Gregory Maguire, Wicked apresenta a história de personagens icônicos de O Mágico de Oz antes da chegada de Dorothy. Grande assume o papel de Glinda, enquanto Erivo interpreta Elphaba. O elenco do segundo filme ainda traz nomes de peso como Jonathan Bailey, Ethan Slater, Bowen Yang, Peter Dinklage, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum.
Na análise do crítico de cinema David Rooney para The Hollywood Reporter, a produção foi elogiada: “Os produtores não estavam com pressa em levar a propriedade valiosa para as telonas, e a paciência deles agora vale a pena com o filme visualmente deslumbrante de Jon M. Chu, que enriquece o material original enquanto homenageia a Era de Ouro dos musicais da MGM, especialmente O Mágico de Oz.” Ao que parece, o novo capítulo de Wicked reserva uma experiência cinematográfica única e encantadora para os espectadores.
Durante uma entrevista recente com THR, a co-autora do filme Winnie Holzman, também responsável pela obra da peça musical, explicou como não estava preocupada com a possibilidade de fãs estragarem o desenrolar do segundo filme. “Não se preocupe!” ela brincou sobre a peça, “Ela não começou ontem — ela está em cartaz há 21 anos.” Assim, a expectativa apenas aumenta e as fãs permanecem ansiosos pela continuação desta icônica história que conquistou corações ao redor do mundo.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’)
.setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’)
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep();
});
Newsletter THR
Assine o THR para receber notícias direto na sua caixa de entrada todos os dias