Glen Powell, um ator que teve um ano de destaque em Hollywood em 2024, continua sua trajetória de sucesso no novo ano.

O ator e seu estúdio de produção, Barnstorm, firmaram um acordo exclusivo com a Universal Pictures, para quem o ator estrelou o surpreendente sucesso do ano passado, Twisters.

O acordo surge logo após Powell encontrar o executivo encarregado de liderar sua produção. Dan Cohen, ex-principal da respeitável empresa de produção 21 Laps, será o parceiro de Powell na Barnstorm. A nova posição, uma das mais desejadas da indústria, foi preenchida durante as férias de final de ano.

blogherads.adq.push(function () {blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’).setTargeting(‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”]).setTargeting(‘viewable’, ‘yes’).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”).addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]]).setClsOptimization(“minsize”);});

Related Stories

“Barnstorm tem sido um sonho meu desde criança”, disse Powell em um comunicado anunciando o acordo de primeira mão. “Quero que nossa empresa seja um destino para entretenimento teatral de classe mundial. Ao longo do processo de realização de Twisters, fiquei muito impressionado com a liderança da Universal e a visão e ambição de sua equipe em vários departamentos. Estamos muito honrados em chamá-los de casa.”

Powell já estava tendo um ano forte devido ao desempenho surpreendente da comédia romântica da Sony, Anyone But You, e aos elogios fortes por Hit Man, que é uma rom-com de temática peculiar. Depois veio o desempenho de blockbuster de verão de Twisters. O filme, que foi dirigido por Lee Isaac-Chung e também estrelou Daisy Edgar-Jones, superou todas as expectativas da indústria, provando-se especialmente forte em casa, onde arrecadou mais de $267,7 milhões. (Ele fez quase $371 milhões no mundo todo). O filme estreou na Peacock em novembro, onde se tornou o filme mais assistido da plataforma em seus primeiros 14 dias.

“Glen é um pacote completo: um produtor, criador, escritor e ator talentoso, no auge de sua carreira, que está comprometido em entreter audiências globais em todos os gêneros”, afirmou o presidente da Universal Pictures, Peter Cramer. “Ele foi um parceiro ideal durante a produção e lançamento de nosso sucesso Twisters, e sabemos que ele continuará a expandir seu sucesso nos anos vindouros. Não poderíamos estar mais animados em colaborar com ele, Dan e a equipe Barnstorm para criar histórias envolventes para a tela grande.”

Cohen passou quase 15 anos trabalhando com Levy, que no ano passado dirigiu o bilionário Deadpool & Wolverine, e seu parceiro na 21 Laps, Dan Levine. Entre seus créditos estão o mega popular Stranger Things da Netflix, o thriller sci-fi premiado com o Oscar, Arrival, e o indie querido The Spectacular Now, todos os quais demonstraram sua amplitude de experiência.

blogherads.adq.push(function () {blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’).setTargeting(‘pos’, [“mid”,”mid-article2″,”mid-articleX”]).setTargeting(‘viewable’, ‘yes’).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”).addSize([[300,250],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]]).setClsOptimization(“minsize”);});

“Estou incrivelmente grato pelos quase 15 anos que passei na 21 Laps com Shawn Levy, Dan Levine e toda a equipe da 21 Laps por tudo que fizemos juntos, e não estava procurando sair”, afirmou Cohen. “Glen é alguém que admiro há muito tempo e que conquistou cada grão de seu sucesso. A parceria com ele na Barnstorm é uma oportunidade extraordinária.”

Cohen também compartilhou os tipos de filmes que a Barnstorm busca fazer e qual ethos os impulsionaria.

“Compartilhamos uma paixão por desafiar limites criativos, amplificar novas vozes e contar histórias ousadas e impactantes que conectem com audiências ao redor do mundo”, afirmou Cohen. “As pessoas costumam falar sobre fazer ‘Um para mim… e um para eles’. Mas ao olhar para o futuro para construir a Barnstorm, a filosofia é ‘Todo para mim. E tudo para eles.’”

Disse Powell: “Dan Cohen é alguém de quem sou fã há mais de uma década. Sua paixão por contar e inspirar histórias é inspiradora, e estou muito orgulhoso de chamá-lo de meu parceiro neste emocionante novo capítulo.”

Powell está atualmente filmando The Running Man, a adaptação de Edgar Wright da história de Stephen King, para a Paramount Pictures. O thriller de ficção científica está programado para ser lançado em 7 de novembro de 2025.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *