CNN
 — 

Jennifer Lopez e Ben Affleck finalmente chegaram a um acordo em seu divórcio, cerca de quatro meses após Lopez ter protocolado o pedido de término de seu casamento de dois anos. As informações foram obtidas através de documentos judiciais que revelam as negociações que ocorreram entre os dois artistas.

Conforme o acordo, não houve pedido de pensão alimentícia por parte de nenhuma das partes, o que indica que ambos buscaram uma separação amigável e rápida.

A separação foi anunciada quando Lopez protocolou o pedido de divórcio em agosto, coincidindo com o aniversário da cerimônia de casamento realizada em Riceboro, na Geórgia, em 2022, após uma rápida cerimônia em Las Vegas um mês antes.

A ruptura do relacionamento se deu em um contexto onde ambos estavam vivendo separados, além de que Lopez optou por cancelar sua turnê de verão para passar mais tempo com a família. O casal, ainda, colocou à venda sua residência em Beverly Hills, o que levantou mais rumores sobre a fragilidade do relacionamento.

O casamento de Lopez e Affleck veio após mais de duas décadas desde que se conheceram no set da comédia “Gigli”, onde interpretaram criminosos. A conexão que começou como uma amizade sincera se transformou em um relacionamento mais profundo ao longo dos anos.

Ambos, ao longo dos anos, se casaram com outras pessoas e formaram famílias, algo que costuma ser um desvio interessante nas histórias de amor de Hollywood, mas a torcida por um reencontro da dupla, apelidada de “Bennifer”, se concretizou em 2021.

O retorno do antigo casal à vida amorosa foi recebido com entusiasmo pelas fãs e fãs da cultura pop, como se todos os contos de fadas pudessem, de fato, ter um final feliz.

A empolgação e alegria que pareciam irradiar durante a reconciliação, no entanto, se mostraram efêmeras, e agora ambos seguem seus caminhos separadamente.

“Você sabe, uma das coisas que eu realmente valorizo em todos os aspectos da minha vida agora é que tudo foi tratado de uma maneira que refletiu isso”, afirmou Affleck em entrevista ao The Wall Street Journal em dezembro de 2021. Essas palavras refletem bem a tentativa de ambos de deixarem a separação o mais suave possível, considerando a intensa exposição pública de suas vidas.

O casal ficou noivo pela primeira vez em novembro de 2002, quando Affleck fez o pedido com um impressionante anel de diamante rosa de 6,1 quilates da grife Harry Winston. Além disso, ele também fez uma aparição no videoclipe da música “Jenny from the Block” de Lopez, lançado em 2002, retratando a relação deles e a atenção excessiva da mídia.

No entanto, dias antes do casamento planejado para setembro de 2003, o casal decidiu adiar a cerimônia, citando “excesso de atenção da mídia” em torno do evento. Essa decisão provocou especulações sobre a saúde do relacionamento, levando a questionamentos sobre se ainda estavam juntos.

Em janeiro de 2004, o casal anunciou oficialmente a separação pela primeira vez, um marco que assombrou os fãs que esperavam uma história de amor duradoura entre os dois.

O desfecho da história, que parecia mais um conto de fadas e uma promessa de eternidade, termina entre uma onda de nostalgia e uma pitada de tristeza, refletindo o que poderia ter sido. Contudo, o legado de “Bennifer” continuará a residir na cultura pop, inscrevendo sua jornada amorosa nas páginas da história do entretenimento.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *