Joe Manganiello, conhecido por seu trabalho em Hollywood que se estende por mais de 25 anos, está passando pelas emoções intrigantes após as gravações da nova temporada de Deal or No Deal Island. O ator e apresentador expressou sua astonização com os eventos que ocorreram durante as filmagens, afirmando que as experiências vividas naquela noite na selva foram quase sobrenaturais.
“Sem querer soar insano, todos nós que estávamos na selva naquela noite testemunhamos algo fora deste mundo. Não há outra maneira de dizer isso”, afirma Manganiello. Para o ator e produtor, o que aconteceu foi sem precedentes e que pode não se repetir. “O que ocorreu é impossível. Simplesmente não sei se isso vai acontecer novamente. Quando vocês assistirem, entenderão o que quero dizer, mas é um argumento sobre algo além de nossas vidas cotidianas sem graça. Estava no campo enquanto tudo isso acontecia, e foi selvagem”, diz ele com entusiasmo.
A nova temporada de Deal or No Deal Island estreia com um episódio de duas horas na terça-feira, e Manganiello não poderia estar mais animado com o que está por vir. “Estou animado para todos vocês verem isso e a construção em direção a isso, porque é o maior momento da história da televisão de game shows”, completa.
Este tipo de “tease” é uma estratégia eficaz, e Manganiello sabe do que está falando. O ator, que se tornou apresentador e produtor executivo da nova temporada, revela que muitos dos rostos que apareceram no show são conhecidos para ele, incluindo competidores famosos como Parvati Shallow de Survivor e Dr. Will Kirby. A empolgação em seu tom enquanto fala sobre a nova temporada destaca o seu amor pelo gênero.
Além de sua função como apresentador, Manganiello também teve papel ativo na seleção do elenco e nas mecânicas dos desafios. Ele admite que durante as filmagens da primeira temporada estava se preparando para assumir um papel mais ativo e, ao longo das gravações, ele começou a se envolver em discussões sobre o futuro do programa. “Estava ativo na seleção do elenco e nos desafios, além de entender como surpreender as pessoas, já que agora há uma temporada completa para ser estudada”, explica Manganiello.
Com a expectativa da maior premiação da história dos game shows em jogo, a segunda temporada realmente promete ser um espetáculo. Manganiello confirma que a premiação é de impressionantes 200 milhões de dólares, o que ele considera como uma possibilidade que testará a sorte de todos oscompetidores. A pressão e a emoção são palpáveis, e ele expressa: “Se alguém conseguir evitar todos os demais casos e recusar ofertas até o final, isso é completamente insano”.
O apresentador também se depara com um comportamento intrigante entre os competidores, com uma afirmativa de que todos estão, de certa maneira, participando de uma competição de “psicopatas narcisistas”. Sobre isso, Manganiello reflete que a pressão é intensa e que as alianças formadas têm um significado profundo, mesmo que, no final das contas, apenas um competidor sairá vitorioso. “Muita sorte está em jogo. Algumas pessoas têm sorte, outras não. É essencial ser um pouco de jogador, porque você pode jogar a estatística até certo ponto, mas o resto é pura sorte”, ele finaliza.
Inúmeros desafios e reviravoltas esperam por quem acompanhar a nova temporada, com Manganiello emocionado em ser parte do espetáculo. “Acredito que fui um bom host para isso, e até mesmo destacar isso é um desafio. Estou aqui para servir de conduíte entre a história e o público”, conclui ele.
A estreia da segunda temporada de Deal or No Deal Island será na terça-feira, 7 de janeiro, às 20h, na NBC, com episódios disponíveis para streaming no dia seguinte no Peacock.