Kieran Culkin estava se sentindo à vontade ao aceitar seu prêmio Globo de Ouro de 2025 no domingo à noite, e não é à toa.

“Minha esposa e eu tomamos um shot de tequila com Mario Lopez. Com certeza estou sentindo isso. Todo o discurso se foi”, brincou Culkin, que tem dois filhos com a esposa Jazz Charton, ao provocar risadas na plateia. “Ótimo Kieran, você está indo bem.”

Culkin levou para casa a estatueta de melhor ator coadjuvante em um filme por A Real Pain, dirigido e co-estrelado por Jesse Eisenberg. O ator ressaltou que o primeiro reconhecimento em prêmios que recebeu foi uma indicação ao Globo de Ouro quando era “basicamente uma criança”.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’).setTargeting(‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”]).setTargeting(‘viewable’, ‘yes’).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”).addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]]).setClsOptimization(“minsize”);
});

Related Stories

Essa nomeação, de 2002, para o longa Igby Goes Down, seria seguida anos depois por uma longa sequência de indicações pelo seu trabalho na série da HBO Succession, onde seu papel de Roman Roy rendeu quatro indicações e uma vitória. Ele chamou os Globos de Ouro de melhor “encontro semanal” para ele e sua esposa, agora que é um frequentador assíduo.

Em A Real Pain, Culkin e Eisenberg interpretam primos que visitam a Polônia ancestral para honrar sua avó. “Ambos os atores são maravilhosos, mas Culkin é um verdadeiro deleite. Ele não poderia ter escolhido um papel melhor para mostrar seu alcance após Succession, especialmente à medida que a história avança e temos maior exposição ao lado melancólico de Benji”, escreveu David Rooney em sua crítica do filme, que foi apresentado no Sundance no ano passado.

Culkin superou concorrentes como Yura Borisov (Anora), Edward Norton (A Complete Unknown), Guy Pearce (The Brutalist) Jeremy Strong (The Apprentice) e Denzel Washington (Gladiator II).

O produtor dos Globos de Ouro, a Dick Clark Productions, é propriedade da Penske Media Eldridge, uma joint venture entre a Penske Media Corporation e a Eldridge, que também é proprietária da THR.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’).setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’).setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”).addSize([[6,6]]).exemptFromSleep();
});

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *