“`html

A editora de música independente Kobalt anunciou a nomeação de Rani Hancock como vice-presidente executiva e chefe de criatividade nos EUA, em um comunicado feito no dia 7 de janeiro. A veterana de A&R liderará as equipes criativas da empresa em Nova Iorque, Los Angeles e Nashville.

Hancock atuou recentemente como EVP, chefe de A&R na Columbia Records, onde trabalhou em canções de artistas como Dove Cameron e Maren Morris. Sua carreira começou ao lado de Clive Davis na Arista Records, posteriormente, foi EVP de A&R na RCA Records onde assinou com Miley Cyrus, Kesha e Becky G, além de trabalhar em músicas para Pitbull e Britney Spears, e ainda ocupou o cargo de presidente da Sire Records.

“Rani é uma executiva criativa que sempre se enxergou como uma das fundadoras do nosso negócio”, disse Laurent Hubert, CEO da Kobalt, ao anunciar a sua nomeação. “Esse ponto de vista, junto com sua vasta experiência em nosso setor, incorpora o tipo de liderança e perspicácia criativa que torna ela a líder ideal para guiar nossa equipe criativa nos EUA daqui para frente”.

Adicionou Jeannette Perez, presidente e diretora comercial da Kobalt: “A profunda compreensão de Rani sobre o panorama musical em constante evolução, combinada com sua paixão por promover talentos, será inestimável enquanto continuamos a empoderar compositores, artistas e produtores a alcançar seu maior potencial. Sua visão criativa excepcional e seu comprovado histórico fazem dela a escolha perfeita para chefiar nossa equipe criativa nos EUA.”

“Ingressar na Kobalt é uma oportunidade incrível de fazer parte de uma empresa que realmente valoriza compositores, artistas e produtores”, disse Hancock. “Laurent e Jeannette construíram uma equipe incrível e uma cultura de criatividade e inovação. Estou incrivelmente empolgada para trabalhar ao lado deles e defender a próxima geração de talentos criativos.”

A Kobalt possui 13 escritórios no mundo e administra os direitos de publicação de compositores de alto perfil, incluindo Max Martin, Roddy Ricch, Paul McCartney, Stevie Nicks, Karol G e Phoebe Bridgers, entre outros. A empresa representa, em média, 35% das 100 principais músicas nos EUA e no Reino Unido.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *