“`html

Apresentar um prêmio pode ser uma tarefa ingrata. No entanto, críticos concordam que Nikki Glaser arrasou na sua primeira apresentação dos Globos de Ouro 2025 na noite de domingo.

A comediante andou habilidosamente entre o tom brincalhão e a celebração da indústria do entretenimento, parecendo genuinamente feliz por estar no palco do Beverly Hilton. No entanto, Glaser, que possui uma personalidade perfeccionista, tem algumas críticas sobre seu próprio desempenho no dia seguinte.

“Apenas, ‘Oh, eu formulei essa piada incorretamente’”, disse Glaser a Howard Stern na manhã de segunda-feira.

Especificamente, ela se referiu à piada sobre Ben Affleck.

“Wicked, Queer, Nightbitch — essas não são apenas palavras que Ben Affleck grita quando ele atinge o clímax. Estes são alguns dos incríveis filmes nomeados esta noite.”

Mas, segundo Glaser, a piada não foi escrita corretamente. “Era para ser ‘quando ele atinge o clímax’ e eu disse ‘depois’ e isso realmente me incomodou”, revelou ela.

“Ainda funciona”, ela acrescentou. “É apenas menos claro. É 2% mais engraçado [da outra forma].” (Bem, talvez mais do que 2% — a linha original fornece uma imagem bastante engraçada).

“E então houve um tropeço na linha da televisão…” ela disse, referindo-se a outra piada.

Quando Stern observou que ninguém se importa com as versões das piadas que não ouviram, Glaser respondeu: “Eles não sabem o quanto mais teriam gostado.”

Ela observou que um dos seus escritores a garantiu após o show: “Você não pode obter 101% disso, pare, você obteve um A mais”. No geral, “eu fui para a cama feliz”, disse ela.

Stern também perguntou a Glaser sobre quanto ela foi paga, e ela respondeu: “Houve um anfitrião anterior que disse quanto recebeu em seu monólogo”, referindo-se a Jerrod Carmichael, que revelou ter sido pago US$ 500.000 pelo trabalho quando ele apresentou em 2023 (uma apresentação que foi criticada quase tão amplamente quanto a do ano passado a de Jo Koy). “Eu ganhei menos do que isso. Tudo bem. Eu ganharia mais no próximo ano. Eu honestamente teria feito isso de graça; é uma plataforma insana.”

Glaser diz que não foi formalmente convidada para apresentar novamente no próximo ano, mas prevê confidencialmente: “Não consigo imaginar que eles não iriam … é difícil encontrar pessoas para fazer esses shows … [mas] eu nunca conseguiria viver comigo mesma se recusasse porque estou com medo de falhar.”

O produtor do Globo de Ouro, Dick Clark Productions, é propriedade da Penske Media Eldridge, uma parceria entre a Penske Media Corporation e Eldridge, que também é proprietária de The Hollywood Reporter.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *