Recentemente, um incêndio devastador atingiu a costa de Los Angeles, resultando na destruição da casa da família de Michelle Satter, diretora sênior de programas artísticos do Sundance Institute, e de seu marido David Latt, um renomado roteirista e produtor de Hollywood.

A notícia trágica foi compartilhada por Satter em uma postagem no Instagram, onde retweetou detalhes inicialmente divulgados pelo filho do casal, Franklin Latt, agente da CAA, que co-lidera o departamento de talento de filmes da poderosa agência.

Na postagem, Franklin revelou: “Nossa casa de família foi perdida no incêndio e nossa cidade natal está completamente devastada. Felizmente, estamos seguros. Muitas pessoas perderam tudo e precisam de apoio. Vamos todos liderar com amor.”

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300, 250], [2, 2], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});

Após os trágicos eventos, Satter fez uma nova postagem dizendo: “Nosso coração vai para todos que estão passando por perdas durante este tempo devastador em nossa cidade. Enviando amor e apoio e esperando que todos nós possamos encontrar um caminho a seguir.”

A notícia provocou uma onda de comentários de apoio de várias figuras da indústria, incluindo a cineasta Ava DuVernay, que postou: “Meu coração está com você e sua família. Uma das famílias mais fortes que conheço. Bênçãos a todos vocês. Orando e torcendo por todos.”

A cineasta Rachel Morrison também comentou: “Sua família passou pelo inimaginável e agora novamente. Enviando resiliência e amor e a força para continuar. Deixe-me saber se posso fazer algo do chão.”

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-dsk-tab-mid-article2-uid1’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid”, “mid-article2”, “mid-articleX”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article2”)
.addSize([[300, 250], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});

A menção de Morrison ao “inimaginável” refere-se ao trágico assassinato de Michael Latt, o filho do casal e irmão de Franklin, que foi fatalmente baleado em novembro de 2023 por uma mulher em situação de rua que admitiu ter invadido a casa de Michael em Miracle Mile e mantido apenas ele e sua noiva a mão armada. Ela foi sentenciada em julho passado a 35 anos a vida na prisão. Michael, um apaixonado líder em justiça social com fortes vínculos com a comunidade, foi fundador da empresa de marketing de entretenimento Lead With Love. Após a tragédia, a família estabeleceu o Michael Latt Legacy Fund.

Satter e Latt fazem parte de milhares de pessoas que perderam suas casas nesta semana, incluindo nomes famosos como Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Anna Faris, Paris Hilton, Bozoma Saint John, Jeff Bridges, Billy Crystal, Spencer Pratt e Heidi Montag, Cary Elwes, James Woods, Diane Warren, Cameron Mathison, Ricki Lake, Jhené Aiko, o produtor musical Lou Adler e a estilista Maeve Reilly, entre muitos outros.

O Condado de Los Angeles foi devastado por incêndios nesta semana, que começaram na terça-feira e continuam a afetar a área desde a costa até Pasadena. O incêndio de Palisades é relatado como o mais destrutivo na história de Los Angeles, destruindo mais de 5.300 estruturas, que se referem a casas, prédios de apartamentos, empresas, edifícios auxiliares e veículos, abrangendo quase 20.000 acres. Outro incêndio, o incêndio de Eaton, consumiu Altadena e regiões próximas, queimando mais de 5.000 estruturas e aproximadamente 14.000 acres, segundo funcionários. A Accuweather estimou os danos e perdas econômicas dos incêndios entre $135-$150 bilhões.

Os incêndios na área de Los Angeles ocorrem enquanto a indústria se prepara para o Sundance Film Festival, que está programado para começar em Park City em 23 de janeiro, com uma programação que inclui filmes estrelados por Jennifer Lopez, Dev Patel, Chloe Sevigny, Juliette Lewis e Bowen Yang. Até o momento, o festival está definido para seguir conforme programado. Vários eventos da temporada de prêmios e estreias de tapete vermelho foram adiados devido aos incêndios, incluindo os Critics Choice Awards, enquanto a votação do Oscars foi estendida por mais dois dias, e a anúncio das indicações ao Oscar também foi adiado em dois dias.

Michelle Satter está prestes a estar em destaque durante os dias de abertura do festival, sendo uma das homenageadas na Celebração do Sundance Institute, apresentado pelo Google TV, no novo Grand Hyatt Deer Valley, em Park City, em 24 de janeiro. Satter começou sua jornada no Sundance Institute em 1981, trabalhando ao lado de Robert Redford para estruturar um plano para apoiar contadores de histórias independentes através de um laboratório anual de cineastas em junho. Ao longo dos anos, também foi fundamental na construção do programa de séries, do programa de produtores e das iniciativas globais do Instituto. Ela também supervisiona os programas de filmes indígenas, catalizadores e documentários, sendo creditada como a fundadora da plataforma digital global Sundance Collab.

Satter é vista como uma mentora influente para gerações de diretores como Quentin Tarantino, Chloé Zhao, Dee Rees, John Cameron Mitchell, Paul Thomas Anderson, Gina Prince-Bythewood, Ryan Coogler, Miranda July, Kimberly Peirce, Darren Aronofsky, Sterlin Harjo, Taika Waititi e muitos outros. Ela recebeu recentemente o Prêmio Humanitário Jean Hersholt, também conhecido como Oscar honorário, apresentado na cerimônia Governors Awards 2024 da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *