Em uma noite cheia de comemorações e entusiasmo pelo novo ano, aproximadamente 32 milhões de pessoas assistiram ao vivo na ABC, CBS e CNN quando o relógio marcou a meia-noite para dar boas-vindas a 2025. De acordo com dados da Nielsen Media Research, a ABC mais uma vez se destacou como a rede mais assistida durante a queda da bola em Times Square, apresentando “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” com Ryan Seacrest e Rita Ora, enquanto a CBS apresentou um especial em Nashville protagonizado por Rachel Smith e Keith Urban, e a CNN trouxe seu evento anual com Anderson Cooper e Andy Cohen.
O “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve com Ryan Seacrest 2025” foi, como de costume, o especial mais assistido da noite, tanto em seus segmentos iniciais, que ocorreram das 20h às 23h30, quanto no segmento da madrugada, que foi ao ar de 23h30 à 0h29, segundo a Nielsen.
O segmento da madrugada teve uma média de 17,9 milhões de telespectadores, atingindo um pico de 21,5 milhões de telespectadores no horário da meia-noite, número que se manteve em relação aos dados do ano passado. O segmento inicial da primeira noite médias de 6,2 milhões de telespectadores das 20h às 22h, melhorando para 9,5 milhões de telespectadores no período das 22h30 às 23h30.
Ambos os segmentos superaram a oferta de transmissão ao vivo da CBS, New Year’s Eve Live: Nashville’s Big Bash, que obteve 4,9 milhões de telespectadores das 20h às 22h, 5,7 milhões de telespectadores das 22h30 às 23h30 e 6,9 milhões às 23h30 da noite até a noite da meia-noite. Vale observar que um especial da CBS no ano anterior superou a ABC, devido a um jogo da NFL que precedeu a transmissão, mas, sem essa vantagem, o desempenho do especial da CBS caiu em relação ao ano anterior.
Por sua vez, a CNN mais uma vez contou com a dupla de apresentadores, Anderson Cooper e Andy Cohen, para liderar sua programação ao vivo seu programa, New Year’s Eve Live com Anderson Cooper e Andy Cohen, e conquistou a liderança na programação a cabo com 3,7 milhões de telespectadores no momento da queda da bola em Times Square.
Conforme dados da Nielsen, a CNN teve uma média de 3 milhões de telespectadores durante o intervalo de 23h às 0h30, e 1,9 milhão de telespectadores em média durante toda a noite, das 20h às 0h30, ambos números em queda em comparação ao ano anterior.
Além disso, a CNN informou que sua opção de streaming, CNN Max, teve o quarto melhor dia em seus registros, superado apenas pela noite de eleição de 2024 e os dois debates presidenciais.
O New Year’s Rockin’ Eve é produzido pela Dick Clark Productions, que compartilha a propriedade com The Hollywood Reporter.
Newsletters THR
Inscreva-se para receber as notícias do THR diretamente em sua caixa de entrada todos os dias