“`html

O parceiro e chefe de comunicações da UTA, Richard Siklos, anunciou sua saída da agência após um período significativo de transformação e crescimento. De acordo com um memorando enviado aos funcionários por Jeremy Zimmer, CEO da UTA, Siklos deixará a companhia para “perseguir novas oportunidades”, mas permanecerá durante um período de transição à medida que a agência procura por um sucessor.

No memorando, Zimmer elogiou os quase três anos de trabalho de Siklos, enfatizando sua habilidade em reinventar a maneira como a UTA se comunica globalmente, especialmente em um momento em que a empresa se expandiu para novas áreas de negócios na Grã-Bretanha e na Europa. O CEO destacou o papel fundamental de Siklos em guiar a estratégia de comunicação da empresa durante um período desafiador, que incluiu diversas aquisições, lançamentos, questões de negócios e mudanças executivas.

“Ele ajudou a estreitar nosso relacionamento com a imprensa, melhorou nossa equipe de comunicações e elevou todas as formas como contamos nossas histórias – e celebramos nossas numerosas vitórias – tanto interna quanto externamente,” escreveu Zimmer. Essa transformação, se entendida no contexto do crescimento global da UTA, é uma clara indicação do impacto positivo e duradouro que Siklos teve na empresa.

Richard Siklos é um veterano da comunicação, tendo anteriormente atuado como jornalista em publicações de renome como The New York Times e Fortune. Antes de se juntar à UTA, ele trabalhou em comunicações na Time Warner e foi vice-presidente de comunicações da Netflix, cargo que deixou em 2021 para se juntar à UTA no ano seguinte. Em uma declaração, Siklos expressou sua gratidão a Zimmer, David Kramer e Jay Sures, reconhecendo o que a equipe realizou durante seu tempo na UTA e refletindo sobre o período de crescimento e transformação global da empresa.

“Estou grato a Jeremy Zimmer, David Kramer e Jay Sures por tudo que conseguimos nos últimos três anos,” disse Siklos. “Cheguei à UTA em um período crucial de seu crescimento e transformação global e tive a sorte de construir e trabalhar com uma equipe de comunicações extraordinária. Embora tenha decidido que é hora de algo novo, continuo em admiração e inspirado pelos Parceiros da UTA, cuja dedicação, tenacidade e paixão pelos artistas e pela arte são inabaláveis.”

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *