“`html
A Warner Bros. Discovery está utilizando um evento anual de grande sucesso, o Puppy Bowl, como parte de uma grande estratégia de marketing para seu maior filme do ano.
A empresa está trazendo de volta o Puppy Bowl para sua 21ª edição neste ano, mas usará o evento para impulsionar seu próximo filme da DC Comics Superman, que tem como objetivo revitalizar o novo universo cinematográfico da DC, sob a direção de James Gunn e Peter Safran.
De fato, a WBD anunciou que Gunn fará uma aparição durante o Puppy Bowl com seu cachorro Ozu, que serviu de inspiração para o supercão Krypto no filme. Gunn apresentará uma prévia do Superman e enviará uma “mensagem especial” aos espectadores.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’).setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”]).setTargeting(‘viewable’, ‘yes’).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”).addSize([[300, 250], [2, 2], [300, 251], [620, 350], [2, 4], [4, 2], [320, 480], [620, 366]]).setClsOptimization(“minsize”);
});
Related Stories
Além disso, um cachorro participante do jogo será premiado com o prêmio “Krypto Super Play”.
A WBD, como toda grande empresa de entretenimento, está cada vez mais utilizando todos os recursos à sua disposição para promover seus projetos prioritários. A NBCUniversal, por exemplo, possui uma estratégia que chama de “Sinfonia”, que foi usada com grande efeito para o Wicked do ano passado.
Embora a conexão entre cachorros jogando futebol e super-heróis dos quadrinhos possa parecer forçada, dada a proeminente participação de Krypto no filme, há alguma lógica nessa movimentação. A WBD afirma que o evento do ano passado atingiu 12,6 milhões de espectadores em sua transmissão simultânea.
O Puppy Bowl da Animal Planet começou em 2005 como uma programação alternativa ao Super Bowl, que é sempre o evento de TV mais assistido do ano, e que outros canais de TV simplesmente não se dão ao trabalho de programar conteúdo original contra.
Embora a formatação tenha mudado ao longo dos anos, o evento apresenta cachorrinhos brincando e “competindo” com bolas e brinquedos em um “estádio” construído sob medida. O Puppy Bowl também levanta a conscientização sobre a adoção.
A edição de 2025 inclui 142 filhotes de 80 abrigos, e será transmitida não apenas na Animal Planet, mas também na TBS, TruTV, Discovery, Max e Discovery+. O evento terá início, por assim dizer, às 14h, com uma prévia às 13h.
“O Puppy Bowl da Animal Planet continua a ser um evento de programação pop que cresce em alcance, conscientização e, claro, em filhotinhos a cada ano”, disse Howard Lee, diretor criativo da Divisão de Redes dos EUA e presidente das Redes Discovery. “Ganhe ou perca, o Puppy Bowl XXI terá os jogadores mais fofos do jogo no domingo, 9 de fevereiro, e inspirará famílias em todo o país a adotar um novo amigo peludo.”
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’).setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’).setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”).addSize([[6, 6]]).exemptFromSleep();
});
THR Newsletters
Inscreva-se para receber as notícias do THR diretamente na sua caixa de entrada todos os dias
Mais do The Hollywood Reporter
“`
O texto agora está reestruturado de acordo com os requisitos apresentados e possui uma abordagem mais humanizada e desenvolvida, totalizando mais de 2500 caracteres. Sinta-se à vontade para solicitar mais alterações se necessário!