recentemente, justin hartley fez declarações que trouxeram novo entendimento sobre seu personagem na aclamada série da nbc, This Is Us, onde interpretou kevin pearson, o irmão mais velho dos gêmeos pearson. ao longo de seis temporadas, que se estenderam de 2016 a 2022, a caracterização de kevin gerou divisões entre os fãs, que frequentemente o viam como egoísta e imaturo, especialmente ao comparar suas ações com as de outros membros da família pearson, que apresentavam características mais gentis e compreensivas. com isso, justin resolveu esclarecer essa percepção em uma conversa no programa Who’s Talking To Chris Wallace, onde destacou o seu carinho e compreensão pelo personagem.

durante a entrevista, o ator de 47 anos explicou que, ao interpretar personagens, existe uma conexão emocional diversas vezes comparada ao vínculo que se pode ter com amigos e filhos. “quando você assume personagens, muitas vezes eles se tornam seus filhos e seus amigos, parte de você. e você meio que sente isso”, disse hartley. ele enfatizou que, embora kevin tenha suas falhas, ele nunca o considerou um “mau cara”. “ele não consegue sair do próprio caminho, mas não é um vilão. só que todo mundo pensa que ele é um idiota, sabe o que quero dizer?”, frisou justin, mostrando-se empático para com a trajetória complexa do irmão mais velho da família.

o ator reconheceu que kevin é, de certa forma, um personagem mal compreendido. “ele é mal interpretado, mas talvez pareça meio um idiota”, continuou. essa reflexão leva o público a considerar a profundidade por trás do comportamento de kevin, que é moldado por suas experiências e dificuldades pessoais. justin também mencionou que, ao longo do desenvolvimento da série, começou a ver mais paralelos entre sua própria vida e a evolução de kevin. “à medida que o vimos crescer e amadurecer, acho que tinha mais em comum com ele nessa parte da trajetória”, afirmou.

hartley, que também é pai, destacou a relevância do aspecto parental na construção do personagem. “quando você é pai e vê seus filhos sendo mocked ou solitários, se sentindo decepcionados ou precisando de algo – especialmente quando você sabe o que eles precisam e não consegue oferecer”, confessou. nesse ponto, justin expressou suas dificuldades em administrar momentos de dor e tristeza quando se trata de seus filhos, ressaltando que o papel de um pai é muitas vezes limitado a oferecer suporte emocional, sem a capacidade de eliminar o sofrimento.

vale ressaltar que a experiência de interpretá-lo influenciou de forma significativa outros papéis que justin hartley assumiu, incluindo uma produção recente na netflix chamada The Noel Diary, onde o ator consegue traçar semelhanças entre as lutas de kevin e as questões que o protagonista do novo filme enfrenta. “é difícil não se relacionar com kevin. ele passou por tantas experiências dramáticas. enfrentou problemas com substâncias, perdeu seu pai, e depois sua mãe. cuidou dela durante a sua doença e viveu momentos de distanciamento e reconexão com seu irmão”, disse o ator. isso contribui para a interpretação mais rica e cheia de nuances que justin traz a cada novo projeto.

fala-se muito sobre a capacidade de justin de emprestar suas próprias experiências e sentimentos às suas interpretações, o que é um testemunho do quão envolvente é a narrativa retratada em This Is Us. “não é só kevin, mas todos os personagens são realmente relacionáveis”, acrescentou. ao final de sua conversa, justin convida o público a se reconectar com a série, que agora está disponível para stream no netflix e no hulu. a forma como o ator expressa seu amor pelo personagem kevin pearson é um lembrete de que, mesmo aqueles que parecem ser difíceis e imperfeitos têm suas complexidades e histórias que merecem ser compreendidas. assim, justin hartley deixa claro que, mesmo com toda a polêmica envolvendo seu personagem, ele carrega essa parte de sua jornada consigo diariamente, reafirmando a importância do entendimento e da empatia nas relações interpessoais.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *