Ariana Grande está buscando reconectar-se com sua paixão inicial: o teatro musical. A cantora, que recentemente interpretou Glinda na adaptação cinematográfica de ‘Wicked’, expressou em um podcast que essa experiência foi profundamente curativa e despertou nela o desejo de explorar ainda mais o mundo do teatro.

Grande, vencedora do Grammy, revelou que sua jornada no teatro musical começou cedo, quando fez sua estreia na Broadway em 2008, aos 15 anos, na produção ‘13’. Desde então, sua carreira expandiu por diversas vertentes, incluindo atuações na televisão, em séries como ‘Victorious’ e ‘Sam & Cat’, e um sucesso contínuo na indústria da música, com o lançamento de álbuns aclamados como ‘Yours Truly’ em 2013. Agora, ela está abrindo uma nova página em sua carreira.

Em uma conversa franca no podcast Las Culturistas, Grande afirmou que sua experiência em ‘Wicked’ trouxe à tona uma parte de sua vida que ela sente que havia deixado de lado. “Amo o teatro musical, e reencontrar essa parte de mim que começou no teatro, que ama a comédia, me cura. Ter a oportunidade de interpretar papéis que refletem esses aspectos da minha personalidade é extremamente gratificante”, disse ela.

Ariana fez questão de enfatizar que, embora continue a fazer música pop e realizar shows, a velocidade de trabalho que manteve na última década não é mais o que ela deseja para os próximos anos. “Estou certa de que sempre farei música, mas não no mesmo ritmo que nos últimos 10 anos. Eu sinto que é hora de uma mudança”, declarou, deixando seus fãs cientes de que novas direções podem surgir em sua carreira.

Em seu relato, ela mencionou que a performance de ‘Wicked’ não serve apenas como uma forma de expressão, mas a faz abordar questões mais profundas que transcendem sua própria vivência. “Acho que o teatro musical me alimenta de uma maneira diferente, mais rica a cada representação. É diferente da experiência de compor músicas baseadas em minhas próprias dores, porque no teatro, você tem a chance de criar e viver histórias que não são suas, mas que ressoam com o público de uma maneira singular.”

Desde seu primeiro contato com ‘Wicked’, quando assistiu ao musical pela primeira vez aos 10 anos, Grande ficou maravilhada. Quando recebeu o papel de Glinda no filme, descreveu esse momento como “o melhor dia da sua vida”. A expectativa para o lançamento do primeiro filme de ‘Wicked’ é alta, com a estreia marcada para 22 de novembro de 2024, enquanto a segunda parte está programada para ser lançada em 21 de novembro de 2025. A atuação de Grande ao lado de Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba, promete trazer uma nova dimensão à história.

Diante de todas essas novidades, a artista parece estar empolgada com as possibilidades que o futuro pode trazer, alimentando tanto sua carreira musical quanto sua paixão pelo teatro. À medida que se reconecta com suas raízes no teatro musical, os fãs podem esperar ver uma nova e inspiradora fase na carreira de Ariana Grande, trazendo um frescor e uma nova perspectiva nas próximas produções e canções que ela prometer irão encantar a todos. Por tanto, os próximos anos poderão revelar um lado ainda mais multifacetado dessa artista excepcional que é Ariana Grande.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *