É difícil não notar a presença impactante de Mingyu, do Seventeen, ao navegar pelos espaços de fãs de K-Pop online. Com apenas 27 anos, o rapper se tornou um favorito nas redes sociais, graças à sua personalidade cativante e às postagens deslumbrantes no Instagram. É imprescindível destacar que a conta de mídia social Pop Base provavelmente utiliza um dicionário a cada vez que ele compartilha uma nova foto, tamanha a repercussão.
Atualmente, o Seventeen está em meio à sua turnê mundial “Seventeen [Right Here]”, realizando shows em várias cidades dos EUA, incluindo duas paradas em Los Angeles. Antes de seguir para mais uma etapa da sua jornada musical, Mingyu encontrou tempo para um bate-papo descontraído com The Hollywood Reporter, em uma videochamada enquanto se preparava para a intensa rotina de ensaios da turnê e para o álbum mais recente do grupo, Spill The Feels, que acaba de ser lançado.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ ).setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”]).setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ ).setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”).addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480]]);
});
“Atualmente são 11:00 da manhã na Coreia, e meu corpo inteiro está dolorido”, disse Mingyu de forma bem-humorada, referindo-se aos intensos preparativos para o álbum e a turnê. Ele descreveu a complexidade da rotina, que envolve ensaios, lançamentos e apresentações especiais, desde a preparação até o final das apresentações em Seul.
A turnê culmina neste fim de semana em L.A., onde o grupo fará dois shows com ingressos esgotados no BMO Stadium. Mingyu ressaltou a emoção do momento, já que seu companheiro de grupo, Joshua, natural de L.A., recebeu um certificado de apreciação em nome do Seventeen do Conselho da Cidade. O grupo também se prepara para um grande evento de pop-up programado na cidade para o grande encerramento da turnê.
Neste ano cheio de compromissos, além das gravações e turnês regulares, Mingyu também se aventurou no mundo da moda. No início do ano, ele tornou-se embaixador da renomada marca de moda Dior, um feito que foi amplamente celebrado nas redes sociais. A marca descreveu Mingyu como “a perfeita personificação da estética da Dior”. Ele também estrelou uma nova campanha da Calvin Klein, mostrando sua versatilidade em uma variedade de looks de denim.
Abaixo, Mingyu compartilha suas reflexões sobre seu estilo pessoal, tanto no palco quanto fora dele, suas fontes de inspiração e suas impressões sobre a aclamada aparição na Paris Fashion Week da Dior, que virou um momento viral.
Como você descreveria seu estilo no momento?
“Sou uma pessoa ativa. Gosto de malhar e, como sou enérgico, meu trabalho como cantor e dançarino me leva a optar por roupas casuais e confortáveis”, contou Mingyu, refletindo sobre sua preferência por roupas que equilibram conforto e estilo.
Como você se sente sobre seu estilo no palco em comparação com fora do palco? Seu estilo parece mais exagerado no palco, certo?
“É difícil comparar meu estilo no palco e fora dele. No palco, é claro que deve haver brilho e glamour. Já fora do palco, geralmente sigo por um estilo que não se destaca muito, mas que é discreto e ainda assim, muito pessoal”, explicou ele.
Como você sente que seu estilo evoluiu ao longo dos anos?
“Para ser honesto, quando comecei, logo após nossa estreia, costumava exagerar nas escolhas, pois estava ansioso para me mostrar. Agora, aprendi que o que me fica melhor são peças mais casuais e naturais. As roupas são um canal de expressão, mas elas não definem quem eu sou. O que não me impede de, em alguns dias, querer ainda usar algo mais chamativo”, comentou o rapper.
Sua aparição na Paris Fashion Week com a Dior teve uma repercussão imensa. Como você se sentiu naquele momento, e como reagiu ao ver a resposta ao seu look?
“A Paris Fashion Week sempre foi algo que desejei fazer parte desde jovem”, lembrou ele. “Fiquei extremamente animado por estar ali com a equipe da Dior e aproveitei cada instante. Afinal, é um evento que faz parte da cultura de Paris. Ao saber que o vídeo viralizou e que eu estava recebendo tanta atenção, me senti um pouco tímido e envergonhado. Mas, ao mesmo tempo, foi inspirador ver a profundidade do pensamento criativo e o significado por trás de cada peça apresentada, quase como estar em uma grande exposição,” observou Mingyu, refletindo sobre a experiência.
Parabéns pela sua embaixada! O que te fez crer que a Dior era o lugar certo para você nesse espaço?
“A Dior sempre foi uma das minhas marcas favoritas, que equilibra o casual com um toque natural, gracioso e glamouroso. Acredito que temos muito em comum nesse sentido”, compartilhou Mingyu.
Quais são suas expectativas para essa embaixada? Alguma coisa específica que você deseja fazer enquanto for embaixador da marca?
“O número um na minha agenda agora é participar do desfile da coleção masculina. Quando fui à apresentação da coleção feminina, foi inspirador, mas ainda não tive a oportunidade de ir à coleção masculina e conhecer o Kim Jones (diretor criativo da Dior Homme) pessoalmente. Esse é meu maior desejo no momento”, revelou ele.
Parece ser um rito de passagem para os artistas fazerem uma campanha da Calvin Klein. Como foi saber que você participaria de uma?
“Dizer que me senti nervoso e emocionado seria um eufemismo. A Calvin Klein é uma marca que todos, independentemente da idade, adoram. Seu impacto no público é enorme, e eu estava apreensivo em saber se conseguiria incorporar a identidade da marca de forma adequada”, comentou Mingyu, refletindo sobre o grande desafio.
Você teve algum momento favorito durante a sessão de fotos ou depois? Como as pessoas mais próximas reagiram ao ver as fotos?
“Na sessão de fotos, mostrar um pouco de pele foi algo muito novo para mim. Estive cercado por muitos membros da equipe global da Calvin Klein, o que foi um pouco desafiador, mas também emocionante. Eles foram muito gentis e me apoiaram. Ao ver o resultado, era gratificante não apenas ver as fotos rodando pelas redes sociais, mas também nos outdoors e nas lojas em todo o país. Quando tiver a chance, gostaria de ir até um outdoor e ver o resultado ao vivo,” contou Mingyu, entusiasmado.
Você tem alguém que te inspira em termos de moda?
“Me inspiro muito em modelos que estão fora do país, pois não considero meu estilo uma explosão de personalidade. Também sou influenciado pelo que jogadores da NBA vestem na quadra. Cada roupa é uma forma de arte, e adoro imaginar qual seria a melhor escolha para um jantar elegante ou uma visita ao mercado tradicional. Acredito que a roupa perfeita pode realmente destacar um momento”, finalizou ele.
Alguma mensagem que gostaria de passar para os Carats, enquanto se prepara para essa nova fase?
“Estamos nos aproximando do nosso décimo aniversário e temos lançado novos álbuns todo ano. Queremos continuar atentos aos pequenos detalhes nas nossas músicas e promoções. E aos nossos fãs, Carats, que sempre nos apoiam com tanto amor, queremos retribuir com ótimos shows e performances. Se houver a oportunidade de vê-los, mesmo que por apenas uma hora, eu não hesitarei, mesmo que isso signifique um longo voo depois disso,” concluiu, sincero, Mingyu.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid7’ ).setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ ).setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”).addSize([[6,6]]).exemptFromSleep();
});
THR Newsletters
Assine para receber as notícias do THR diretamente no seu email.