Netflix está voltando para o lado do Dallas Cowboys, e as notícias são empolgantes.

A plataforma de streaming anunciou que havia encomendado uma segunda temporada da série não roteirizada America’s Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders. A primeira temporada, que estreou em junho, se manteve entre os dez melhores programas de língua inglesa da Netflix por quatro semanas e ainda permaneceu por mais uma semana na lista dos Estados Unidos.

O próximo ciclo da série seguirá o time durante sua campanha de 2024-25, começando com as audições, continuando ao longo da temporada da NFL. Vale lembrar que os Cowboys estão enfrentando dificuldades em campo, possuindo um desempenho atual de 3-6 até 10 de novembro.

A série America’s Sweethearts é parte de uma parceria contínua que a Netflix possui com os Cowboys, que também está trabalhando em um docuseries sobre o time e seu proprietário, Jerry Jones, destacando a dominância dos Cowboys no início e na metade da década de 1990, quando conquistaram três Super Bowls em quatro anos. As novidades não param por aí: o próximo evento de luta entre Jake Paul e Mike Tyson acontecerá no estádio AT&T, casa dos Cowboys, localizada em Arlington, Texas.

Produzida por One Potato Productions, famosa por programas como Cheer e Last Chance U, a série America’s Sweethearts é contemplada em associação com a Boardwalk Pictures e Campfire Studios. Os executivos responsáveis incluem Greg Whiteley, que também dirige, Adam Leibowitz, Andrew Fried, Dane Lillegard, Ross M. Dinerstein e Rebecca Evans.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *