Eva Longoria recentemente revelou que ela e sua família decidiram deixar os Estados Unidos, que ela descreveu como um lugar “distópico”, para dividir seu tempo entre o México e a Espanha. A atriz de Desperate Housewives compartilhou com a revista Marie Claire sobre sua decisão e os sentimentos que a motivaram a mudar de vida.

“Eu passei minha vida adulta inteira aqui”, disse Longoria sobre os Estados Unidos. “Mas, mesmo antes da pandemia, tudo estava mudando. O clima era diferente. E então veio a Covid, e isso foi a gota d’água. Não quero menosprezar a Califórnia, mas parece que esta fase da minha vida terminou agora”, acrescentou.

A escolha de Longoria de mudar foi acentuada pela recente eleição, na qual ela viu a vitória de Donald Trump como um ponto de não retorno. “O que foi surpreendente não foi o fato de que ele ganhou, mas o fato de um criminoso condenado que dissemina tanto ódio poderia ocupar a mais alta posição do país”, enfatizou.

Longoria ainda recordou seu estado emocional durante a eleição de 2016, quando ela se sentiu deprimida. “Eu nunca havia estado deprimida na minha vida. Esse momento me fez questionar se meu voto realmente importa e se estou fazendo a diferença”, contou ela, revelando que essa experiência afetou suas crenças e sua conexão com a política.

“Se ele cumprir suas promessas, será um lugar assustador”, alertou. Longoria expressou sua preocupação e empatia por aqueles que, ao contrário dela, não têm a mesma liberdade de escolha para deixar o país. “Eu sou privilegiada por poder escapar e ir a outro lugar. A maioria dos americanos não tem essa sorte e ficará presa neste país distópico, e minha ansiedade e tristeza são por eles”, disse a atriz.

Atualmente, Longoria vive com seu marido, José Bastón, e seu filho de 6 anos, Santiago, entre o México e a Espanha. Apesar de viajar frequentemente para o trabalho em outras partes da Europa e América do Sul, ela tem evitado retornar a Los Angeles, o que parece ser um sinal de uma nova era em sua vida.

Além da mudança, Longoria também falou sobre seu próximo aniversário de 50 anos, demonstrando otimismo em relação ao futuro. “Para mim, a idade é apenas um número, estou animada. Me recuso a acreditar que meu maior sucesso já está atrás de mim”, completou Longoria.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid3’)
.setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’)
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep();
});

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *