“`html

Amigos de Sally Kirkland estão se mobilizando para ajudar a atriz veterana que enfrenta uma “necessidade urgente” após passar por uma série de sustos de saúde que incluem duas “infecções com risco de vida” e fraturas no pescoço, pulso e quadril. O tratamento de Kirkland agora requer um nível de cuidados médicos além do que ela pode arcar, e seus amigos lançaram uma campanha no GoFundMe para ajudá-la com as despesas, visando arrecadar 65 mil dólares para cobrir os custos médicos.

O fundraiser, que teve início na última segunda-feira, detalha a crise de saúde de Kirkland e afirma que sua situação foi agravada por mudanças controversas feitas no plano de saúde da SAG-AFTRA para membros seniores da guilda e pela crise de mercado de 2007, que causou a perda da “maior parte da sua poupança” e os rendimentos obtidos durante os anos de auge de sua carreira.

“Este ano, Sally fraturou quatro ossos no pescoço, pulso direito e quadril esquerdo. Durante a recuperação, ela contraiu duas infecções separadas com risco de vida”, afirma o texto do GoFundMe. “A combinação dessas lesões e infecções exigiu hospitalizações e reabilitação extensiva, além dos 100 dias que o seguro cobre. À medida que os dias passam, a falta de cuidado adequado diminui drasticamente a chance de recuperação total de Sally. No entanto, com o apoio médico certo, sabemos que ela tem uma forte chance de superar esse obstáculo e retornar ao trabalho que ama.”

Organizada com “gratidão, esperança e amor” por Paige Dylan, Coty Galloway e Mel England, os amigos elogiam Kirkland como uma força generosa em suas vidas. “Sally foi mais do que uma amiga — ela foi uma figura maternal, oferecendo encorajamento, sabedoria e amor quando mais precisei. Para aqueles que conhecem Sally pessoalmente, ela tem sido uma fonte ilimitada de generosidade, bondade e espírito inabalável. E enquanto ela significou tanto para muitos ao seu redor, nunca teve o luxo de um parceiro ou filhos para contar em tempos difíceis. Mas sempre priorizou estar lá para os outros, dando tudo o que pode para sua arte, sua igreja, seus amigos e sua comunidade.”

Kirkland tem uma carreira que abrange sete décadas, remontando à década de 1960. Ela estrelou mais de 300 projetos, incluindo Golpe de Mestre, Private Benjamin, EdTV, Bruce Almighty, A Assombrada, O Melhor dos Melhores, Vingança, Encontro às Cegas, Roseanne, JFK, Um Mundo Melhor e Anna, este último que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 1988. Ela também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro e um prêmio Spirit por seu papel principal no filme dirigido por Yurek Bogayevicz. Kirkland continuou a trabalhar em um ritmo acelerado nos últimos anos, com seu mais recente filme sendo o indie Sallywood, do escritor e diretor Xaque Gruber, ao lado de Tyler Steelman e Tom Connolly.

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *