O estúdio de produção internacional Studio Galazio concluiu as filmagens principais de sua primeira obra, a comédia de assalto Mykonos, com um elenco diversificado que inclui Klelia Andriolatou (Maestro in Blue), Andrew Georgiades, Riccardo Scamarcio (Modi, John Wick 2), Julia Fox (Uncut Gems) e Vito Schnabel (The Trainer), conforme revelou exclusivamente The Hollywood Reporter.

Ambientado na glamourosa ilha europeia, o filme acompanha um grupo eclético de ladrões nobres que rouba dos elite turistas que devastam seu lar a cada verão. Essa narrativa promete dar um toque de humor e crítica social a uma temática familiar, como a luta dos nativos contra a exploração de suas terras por forasteiros.

O elenco também conta com Panos Koronis (The Lost Daughter), Makis Papadimitriou (Suntan), Yorgos Pirpassopoulos (Crimes of the Future), Maria Kavoyianni (Maestro in Blue), Alan Asaad (Black Mirror) e Christos Passalis (Dogtooth).

blogherads.adq.push(function () {
blogherads.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480]]);
});

Direção e Produção

O CEO do Galazio, Christopher André Marks (King Otto), faz sua estreia como diretor de longa-metragem, baseado em seu roteiro original. O escritor e diretor afirmou: “É um privilégio colaborar com um elenco e equipe tão talentosos neste filme, especialmente ao embarcarmos em nosso primeiro grande projeto na Grécia.”

A Studio Galazio é uma entidade de produção recém-formada, dedicada à criação e desenvolvimento de séries de TV e longas-metragens com temas inherentemente gregos, visando uma distribuição internacional em larga escala.

O estúdio se uniu à Improbable Media, de Giannis Antetokounmpo, e à empresa de serviços de produção grega local, BLONDE S.A. (Tehran), para produzir esta caper ambientada em Mykonos. O filme também é produzido por Ginevra Tamberi, Donna Bloom (Julia) e Raphael Benoliel (Emily in Paris).

Com uma narrativa que promete entreter e provocar reflexão, Mykonos não é apenas mais uma comédia de assalto; é uma crítica à superficialidade que muitas vezes envolve o turismo e uma celebração da cultura grega. Futuramente, será interessante observar como o filme se sairá nas bilheteiras e o que ele trará à discussão sobre a exploração turística.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *