Matthew McConaughey e sua esposa Camila Alves McConaughey estão trazendo de volta um ícone do cinema em um novo anúncio da marca de tequila orgânica Pantalones. O comercial faz homenagem ao famoso filme How to Lose a Guy in 10 Days, que se tornou um clássico romântico desde seu lançamento em 2003.
No comercial divertido, que tem atraído a atenção do público nas redes sociais, McConaughey aparece pantless, recriando a famosa pose do pôster do filme, enquanto Camila está vestida em um vestido de seda amarelo que faz referência ao visual da personagem Kate Hudson no longa. O título do anúncio, “How to Lose Your Pants in 10 Ways”, traz um tom humorístico que reflete a essência da marca.
Além da originalidade do anúncio, a Pantalones também lançou 10 receitas de coquetéis especiais inspiradas nos temas do filme e nos valores da marca. Entre as criações estão drinques como “Love Fern Margarita”, “Benny Boo Boo” e “Yellow Dress” que, certamente, despertarão a curiosidade e o paladar dos amantes de tequila.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”)
;
});
Esse comercial inspirador marca a mais recente adição à campanha “tequila oficial de” da marca de tequila dos McConaughey, que tem se destacado por seu tom leve e divertido. Em agosto, o casal lançou um anúncio de Dia do Trabalho, onde puderam ser vistos cortando grama sem calças, reforçando a ideia de que a diversão deve estar sempre presente nas pequenas coisas da vida.
Pantalones Tequila foi lançado no outono de 2023, apresentando variedades como Blanco, Reposado e Añejo, na qual sua linha de tequila, reconhecida por celebrar a diversão e a leveza da vida, recentemente celebrou seu primeiro aniversário. Curiosamente, o Añejo foi agraciado com a medalha de ouro duplo na San Francisco World Spirits Competition, um fato que destaca ainda mais a qualidade da bebida.
Desde o seu lançamento, a marca tem compartilhado que quase toda sua comunicação em 2024 será feita sem calças, uma tática que definitivamente mantém o público atento e curioso sobre suas próximas ações.
O universo das coquetelarias pode esperar mais criatividade e inovações, pois McConaughey e sua esposa continuam a surpreender. Para aqueles que ainda não conferiram, um olhar nos bastidores do comercial é uma maneira divertida de celebrar esse momento.