A Fox Entertainment e a plataforma de streaming Hulu estão mantendo sua colaboração lucrativa por mais um tempo. As duas empresas assinaram um novo contrato de parceria de conteúdo que se estende por vários anos, garantindo que os programas de entretenimento em horário nobre da Fox — que vão desde The Simpsons e Bob’s Burgers até o universo culinário de Gordon Ramsay — continuarão a ser transmitidos na Hulu no dia seguinte às suas estreias na televisão. Este novo acordo também traz uma extensão da aliança de marketing estabelecida entre as duas empresas no ano passado, com o branding conjunto de Fox e Hulu aparecendo nos materiais promocionais.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
“Nossos amigos da Hulu e da Disney Entertainment são parceiros excepcionais, impulsionando o crescimento mútuo contínuo e resultados expressivos”, afirmou Rob Wade, CEO da Fox Entertainment, em uma declaração. “Com nosso novo acordo, esperamos expandir esse histórico impressionante e moldar colaborativamente o futuro da televisão no atual cenário midiático em mudança.”
A Fox não possui uma plataforma de SVOD (serviço de vídeo sob demanda) de grande escala por conta própria, e sua plataforma FAST, Tubi, não oferece toda a programação da rede (nem tem streaming no dia seguinte para os programas que disponibiliza). A Fox foi uma parceira da Hulu nos primeiros anos da plataforma antes de a Disney adquirir a participação da Fox na aquisição da 21st Century Fox, em 2019. As bibliotecas de shows animados da Fox, como Bob’s Burgers e Family Guy (que, após a fusão, são de propriedade da Disney) estão entre os programas de streaming mais assistidos nos Estados Unidos, de acordo com dados da Nielsen.
“A longa parceria valorizada que temos com a Fox consolidou a Hulu como o lar de streaming no dia seguinte para os sucessos atuais da Fox e episódios fora da temporada de títulos importantes da Fox, e estamos animados para continuar oferecendo essas séries roteirizadas, não roteirizadas e animadas a nossos assinantes,” disse Lauren Tempest, gerente geral da Hulu. “Nossos esforços de marketing coletivo, que continuarão com este novo acordo, geraram resultados impressionantes e ajudaram os espectadores a encontrar com sucesso os programas que desejavam assistir, quando desejavam assisti-los.”