“`html

Recentemente, a renomada empresa de mídia Shondaland, fundada por Shonda Rhimes, anunciou a promoção de Sandie Bailey e Chris DiIorio a co-presidentes. Esta mudança ocorre em um momento significativo para a empresa, que está se aproximando de seu 20º aniversário e se preparando para novos desafios e oportunidades no cenário da mídia.

A promoção de Bailey e DiIorio se dá em decorrência da saída de Megha Tolia, que ocupou o cargo de presidente e COO da Shondaland nos últimos três anos. Tolia decidiu deixar a empresa para passar mais tempo com sua família, uma decisão que, embora comovente, também abre as portas para novas lideranças dentro da organização. Já imaginou quantas histórias serão contadas nesses 20 anos, não é mesmo?

Shonda Rhimes comentou sobre a nova fase, elogiando Bailey e DiIorio, afirmando: “Não há duas pessoas mais alinhadas com minha visão e objetivos para onde quero levar a empresa do que Sandie e Chris. Juntos, eles possuem mais de 20 anos de conhecimento institucional em todas as áreas do nosso negócio e estou animada em contar com sua liderança ampliada enquanto continuamos a construir a Shondaland.” A CEO demonstra confiança em sua equipe e visão clara para o futuro da empresa.

Megha Tolia, em sua despedida, expressou gratidão: “Estou muito grata à Shonda e meus colegas da Shondaland por três anos maravilhosos na empresa. Espero acompanhar de perto enquanto continuamos a contar histórias e a entreter valentemente nosso público.” Suas contribuições durante sua gestão foram notáveis e sua ausência certamente será sentida.

Ao mesmo tempo em que assumem suas novas funções, Bailey e DiIorio continuarão desempenhando seu papel anterior na Shondaland, como, respectivamente, Chief Innovation and Design Officer e Chief Marketing Officer. “À medida que entramos no 20º ano da Shondaland, estamos honrados em fazer parte dessa narrativa de longa data,” disseram eles. “Estamos animados para este próximo capítulo e ansiosos para liderar a Shondaland rumo ao futuro.” É inegável que a expectativa é alta para o que está por vir.

Bailey iniciou sua carreira na Shondaland atuando na decoração de sets do sucesso televisivo Scandal. Ela foi responsável pelo lançamento da Shondaland Audio, em parceria com a iHeartMedia, em 2019 e agora supervisiona o design da empresa, além de todos os aspectos da produção de mídia digital da Shondaland. Já DiIorio, que se juntou à empresa em 2016, trouxe consigo uma rica experiência, tendo trabalhado por quase uma década como publicitário pessoal de Rhimes. Ele foi promovido a CMO no início de 2022, refletindo sua importância crescente na empresa.

A Shondaland, que tem um acordo significativo com a Netflix, é responsável por séries de sucesso, incluindo Bridgerton e aguardada produção The Residence, além de ter criado a limitada Inventing Anna. A trajetória da empresa se entrelaça com a história de Grey’s Anatomy, que estreou em 2005 e continua a encantar os espectadores, atualmente em sua 21ª temporada.

A importância da Shondaland não se limita apenas aos sucessos de seus programas. Ela redefine a narrativa e o papel da diversidade e da representação na indústria do entretenimento. O futuro parece promissor, com a equipe de liderança renovada, prometendo continuar essa trajetória de inovação e inclusão. E você, já está ansioso para ver o que a Shondaland nos reserva?

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *