Keke Palmer recordou um dos momentos mais emocionantes de sua vida como atriz: o dia em que conheceu Mariska Hargitay, durante uma participação na série Law & Order: Special Victims Unit em 2005.

Durante uma entrevista para o BuzzFeed, onde promovia seu novo livro Master of Me, Keke compartilhou como a presença da icônica personagem Olívia Benson a deixou sem palavras.

“Cresci assistindo ao programa e vivi por ele durante toda a minha infância. Tive a oportunidade de trabalhar com ela quando eu tinha 12 anos”, disse Palmer. “Ela me salvou de um furacão em um episódio. Eu estava no hospital, meu último suspiro no personagem. Este é o primeiro momento em que a encontro. Ela entra pela porta e eu fiquei sem palavras, gente. Esqueci como atuar. Achei que realmente era da Katrina e estava em meu último suspiro.”

<div style="min-width:50px;min-height:75px;" class="pmc-adm-boom…
Palmer ainda afirmou que após as filmagens, Hargitay ofereceu a ela e à atriz que interpretou sua irmãzinha para uma visita à sua trailer, onde estavam caixas de produtos de beleza que Hargitay adorava.

“Ela tinha todos esses produtos de banho elegantes e tudo que as meninas adoram, e deu tudo para nós duas”, lembrou. “Saímos de sua cabine com todas aquelas cestas de coisas, e foi a memória mais doce de todas.”

Anos depois, a estrela de Nope se conectou com Hargitay através de mensagem direta, dizendo que ainda a amava e que guardava boas memórias do encontro, mesmo que a estrela de SVU não a lembrasse mais.

“Ela disse: ‘Keke, é claro que eu lembro de você. Eu te amo muito. Estou tão orgulhosa de tudo que você tem feito,’ e foi apenas um bom momento, mas, você sabe, Olivia Benson, ela sempre vai entender isso.”

Palmer fez sua participação especial na SVU na sétima temporada, episódio 10, intitulado “Storm”. O episódio acompanhava Tasha (Palmer) e suas irmãs que foram sequestradas de uma Nova Orleans devastada pelo furacão Katrina e levadas para Nova York. Duas das meninas conseguiram escapar antes que uma delas fosse novamente sequestrada, mas Tasha ajudou os detetives Benson e Elliot Stabler (Christopher Meloni) a encontrar o sequestrador e a irmã desaparecida.

<div style="min-width:50px;min-height:75px;" class="pmc-adm-boom…

A conexão entre Keke Palmer e Mariska Hargitay é um exemplo perfeito de como a arte da atuação pode criar memórias duradouras e significativas. A história de Palmer nos lembra que mesmo os ídolos e as lendas da tela podem tocar a vida de seus fãs de maneiras inesperadas e profundas. Enquanto Keke continua a brilhar em sua carreira e Mariska continua a fazer história em SVU, os momentos que elas compartilharam no set permanecem como um símbolo de respeito e admiração mútua na indústria do entretenimento.