No início de dezembro, a famosa rede de fast food Burger King lança sua esperada promoção de 31 dias de ofertas, que promete agradar os amantes de suas iguarias. A partir de 1º de dezembro, o Burger King deu início à sua campanhapromocional, que anuncia um mês inteiro de descontos e ofertas irresistíveis. Para os membros do programa de recompensas Royal Perks, a primeira semana já traz uma agradável surpresa: na sexta-feira, dia 6 de dezembro, será possível garantir um cheeseburguer grátis ao gastar apenas um dólar em outros itens do menu.

Esse cheeseburguer gratuito é uma excelente forma de atraí-los, uma vez que a única condição para consegui-lo é que o cliente faça uma compra mínima de pelo menos um dólar. Para facilitar e garantir que possam alcançar esse valor, a rede sugere opções com seus quatro molhos disponíveis, que são os itens mais em conta para complementar essa compra. É uma estratégia inteligente para aumentar o ticket médio e proporcionar uma experiência mais saborosa aos frequentadores das lojas.

Aumentando a festa de ofertas, os membros do programa Royal Perks poderão resgatar um novo brinde grátis toda sexta-feira ao longo de dezembro. Além disso, em outros dias da semana, eles poderão acessar itens selecionados com desconto e produtos exclusivos, tudo através do aplicativo do Burger King. Essa interação digital torna a experiência ainda mais divertida, além de incentivar o uso do aplicativo, que se torna uma ferramenta primordial para obter as melhores ofertas.

À frente da tão esperada opção do cheeseburguer gratuito, a companhia também disponibiliza uma oferta atrativa para o dia 5 de dezembro, onde os clientes poderão saborear um refrigerante grátis ao realizarem uma compra mínima de um dólar. E para completar a festança, no dia 7 de dezembro, uma novidade especial aguarda os apaixonados pela marca: um prato temático do Burger King, que estará disponível como parte da promoção “Swag Saturday”.

Calendário de Aventos Burger King

Calendário de Aventos Burger King

Para os fans das promoções, os descontos estão ao alcance de todos através do aplicativo, que traz à vida uma aldeia digital inspirada no Calendário de Adventos do Burger King. Nesse ambiente virtual, os usuários poderão acessar suas ofertas diárias diretamente em suas “caixinhas de correio” digitais. A interação com esses elementos lúdicos torna o processo de compras ainda mais divertido, proporcionando uma experiência envolvente e inesquecível aos clientes.

Vale ressaltar que essa não é a primeira ação promocional da marca para a temporada de festas. Em novembro, o Burger King já havia dado início à distribuição de iguarias especiais com o lançamento de seu Calendário de Adventos, que foi decorado com um tema de aldeia invernal e recheado com produtos temáticos de Natal. As vendas desse calendário foram iniciadas em 22 de novembro e, para a alegria (ou tristeza) dos consumidores, esgotaram rapidamente, tamanha foi a procura.

Essa estratégia de utilizar o tema festivo e festivo é uma maneira eficaz de atrair e manter clientes durante um dos períodos comerciais mais movimentados do ano. Não apenas o Burger King aproveitou essa oportunidade, mas também seus concorrentes. A gigante do fast food McDonald’s, por exemplo, anunciou que estenderá sua opção de “Oferta de Refeição de Cinco Dólares” até o verão do próximo ano, incluindo um combo que contém um McDouble ou um McChicken, porção pequena de fritas, 4 McNuggets e um refrigerante pequeno, tudo por apenas cinco dólares.

Em adição a isso, o McDonald’s também divulgou planos para implementar uma nova oferta “Compre um, Adicione um por um dólar” em 2025. Essa promoção do tipo BOGO permitirá que os clientes escolham um item do menu McValue por apenas um dólar ao comprarem um item em preço cheio. Esse tipo de inovação no cardápio é uma excelente estratégia para aumentar a variedade de opções disponíveis aos consumidores, não só nos produtos convencionais, mas também nas opções de café da manhã, pelas quais a rede é amplamente conhecida.

Portanto, ao apresentarem ofertas atrativas durante este período festivo, tanto o Burger King quanto o McDonald’s estão apostando em proporcionarem experiências positivas aos seus clientes, incentivando as compras e ampliando seu alcance durante as festas de fim de ano. O grande vencedor dessa batalha é, sem dúvida, o consumidor, que encontra inúmeras alternativas deliciosas a preços acessíveis. É hora de munir-se de sacolas e aproveitar todas essas promoções saborosas!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *