Os astros do thriller de ação ambientado em aeroporto da Netflix, Carry-On, compareceram ao Egyptian Theater na noite de quinta-feira, onde assistiram à estreia de seu novo filme se iniciar em tapete vermelho.

Durante o evento, Jason Bateman, que interpreta um homem misterioso tentando extorquir um agente da TSA para permitir que um pacote perigoso embarque em um voo na véspera de Natal, falou sobre a abordagem única de seu personagem. “Não sou o tipo de cara que parece um criminoso endurecido, então estou feliz que eles não quisessem que eu interpretasse ele assim”, disse ele à The Hollywood Reporter. “Eles me deixaram interpretá-lo como apenas um cara e este é apenas o trabalho dele. Ele quer explodir esse avião, passar para a próxima coisa e voltar para casa para as festas também.”

Taron Egerton, que interpreta o agente da TSA dedicado que tenta frustrar o personagem de Bateman, concordou que o vilão do filme representa uma ruptura inesperada com o normal. “É incomum porque ele se apresenta como alguém bastante seguro, mas na verdade, por baixo, ele é horrível”, disse Egerton, acrescentando que dividir a tela com Bateman foi um sonho realizado. “Conhecendo Jason por todo o seu trabalho no cinema e em Arrested Development e Ozark, é surreal trabalhar com ele.”

A noite também foi um reencontro para o elenco do filme, que incluiu Danielle Deadwyler, Dean Norris, Sinqua Walls, Theo Rossi e Sofia Carson.

Carson, que chegou em um vestido de couture preto da Dolce & Gabbana, disse que se sentiu particularmente atraída por seu papel como Nora — a namorada do personagem de Egerton, que também trabalha no aeroporto — porque oferecia uma visão refrescante de uma personagem feminina forte. “Fiquei tão feliz em receber a oferta para o papel de uma mulher em um filme de ação que nunca foi uma donzela em perigo”, disse ela. “Fiquei orgulhosa de trazer isso à vida, e fazer isso com Jason Bateman, Taron Egerton e Danielle Deadwyler, e ser produzida pelo Sr. Steven Spielberg — isso foi um sonho.”

A filmagem de Carry-On trouxe vários desafios, especialmente na transformação de um antigo aeroporto em Nova Orleans para representar o LAX. O produtor Dylan Clark comentou sobre a habilidade da equipe em fazer com que funcionasse. “Foi um lugar incrível para filmar, mas para fazer funcionar você precisa de um grande diretor e uma grande equipe”, disse Clark, sobre o filme, que é dirigido por Jaume Collet-Serra e escrito por T.J. Fixman.

À medida que o filme é lançado durante a temporada de festas, Rossi expressou sua esperança de que ele ofereça uma nova perspectiva sobre o trabalho exigente e muitas vezes incompreendido dos agentes da TSA. “O filme dá uma ideia de um insider onde você pode, então, aprender empatia pelo que eles realmente passam e quão difícil é isso”, disse Rossi. “Acho que se fizermos isso com muitas coisas, teríamos uma melhor compreensão do que as pessoas fazem.”

Bateman, cuja mãe trabalhou como comissária de bordo, também refletiu sobre como a segurança nos aeroportos evoluiu ao longo dos anos. “Está bem simplificado agora. Quero dizer, vamos colocar dessa forma, é muito mais difícil fazer o que meu personagem tenta executar hoje em dia do que era quando eu voava com minha mãe. A segurança é realmente impressionante hoje em dia.”

Quanto às comparações com outro amado thriller de ação natalino, Die Hard, Egerton acolheu os paralelos. “Esse filme me fez sentir muito natalino — isso é o que eu adoraria que fizesse. Die Hard é um filme de Natal. Este é um filme de Natal. Espero que o público goste dele.”

Carry-On começa a ser transmitido na Netflix em 13 de dezembro.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *