“`html
Mindy Kaling está em sua era Michael Scott.
A atriz compartilhou como se identifica com a personagem The Office, interpretada por Steve Carell, após receber três filhos, durante uma aparição no The Drew Barrymore Show na sexta-feira. Kaling é mãe de Katharine, Anne e Spencer.
Kaling se lembrou de quando trabalhou em um episódio onde Scott participava de um programa infantil e lhe perguntaram: ‘O que você quer ser quando crescer?’ E ele respondeu: ‘Quero ter 100 filhos, para que eu possa ter 100 amigos, e ninguém pode dizer não em ser meu amigo.’
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
Histórias Relacionadas
Kaling, que foi autora e atriz na sitcom da NBC, acrescentou que escreveu o episódio quando tinha 25 anos e “estava tão distante de pensar em ter filhos”.
“Eu pensei: ‘Oh, isso é tão engraçado e triste que um adulto queira ter filhos para ter amigos'”, explicou. “Agora, imagine isso: ‘Oh, eu mal posso esperar — tenho duas filhas — mal posso esperar até que elas cresçam para que possam ser minhas amigas.’
“Eu sou Michael Scott”, disse Kaling em tom jocoso. “Mas eu só quero que elas fiquem mais velhas e se tornem minhas amigas.”
Kaling interpretou a representante de atendimento ao cliente Kelly Kapoor por oito temporadas de The Office, saindo do show em 2012 para trabalhar em The Mindy Project. A criadora de The Sex Lives of College Girls disse anteriormente que consideraria reprise sua função se o programa fosse rebootado.
“Faz tanto tempo desde que atuei como Kelly Kapoor que estou tipo, ‘Oh, eu teria que entrar no personagem’ — não para soar method”, disse a atriz para People em maio. “Mas estou tipo, ‘Como ela seria? Na minha idade?’
“Para aquele grupo de pessoas, eu definitivamente — eu estaria aberta a isso”, acrescentou.
Apesar de não haver um reboot de The Office em andamento, há uma série de acompanhamento programada para o Peacock, conforme relatado anteriormente pelo The Hollywood Reporter. A série de comédia sem título, co-criada por The Office de Greg Daniels e o co-criador de Nathan for You, Michael Koman, estrelando Domhnall Gleeson (About Time, Ex-Machina) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus), terá como foco “um jornal histórico em declínio no Meio-Oeste e o editor tentando revivê-lo com repórteres voluntários”, segundo a sinopse oficial.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid4’)
.setTargeting(‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’)
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep();
});
“`