Para sua próxima jogada, David Letterman está mergulhando no cada vez mais lotado espaço de canais de TV gratuitos e suportados por anúncios (FAST).

A renomada produtora do apresentador, a Worldwide Pants, firmou um acordo com Samsung TV Plus para trazer cerca de 4.000 horas de vídeo original para o serviço de streaming da empresa, conforme anunciado na quarta-feira. “Estou muito animado com isso”, afirmou Letterman, que acrescentou de forma bem-humorada, “Agora posso me ver envelhecer sem olhar no espelho!”

O conteúdo do canal, que estará disponível 24 horas por dia e com demanda sob o título Letterman TV, deverá se basear fortemente em clipes de arquivo de sua longa carreira de quase 33 anos na NBC e CBS com Late Night e The Late Show, incluindo suas famosas listas dos Dez Mais, os segmentos de “Truques Estúpidos”, entrevistas com estrelas, especiais de feriados e clipes dos bastidores, além de novos comentários de Letterman sobre tudo isso.

“O show do Dave foi o original viral”, disse Walter Kim, produtor executivo digital na Worldwide Pants. “Como alguém que trabalhou em toda a duração de The Late Show, é uma emoção ajudar a montar e criar programação em torno de alguns de nossos momentos favoritos do programa, e com mais de 4.000 horas de conteúdo, o canal estará em constante mudança.”

Este acordo marca a mais recente iniciativa do Samsung TV Plus, o ecossistema de streaming que vem pré-instalado nos televisores da gigante sul-coreana. Em um sinal de outubro do ano passado para Hollywood e seus investidores, a empresa revelou pela primeira vez a escala de suas ofertas de streaming, afirmando que sua plataforma é tão grande quanto alguns dos grandes players do mercado.

O Samsung TV Plus reportou ter agora 88 milhões de usuários ativos mensais, com um aumento de mais de 50% na visualização global ano após ano, enquanto busca expandir seus esforços de publicidade no espaço da TV conectada. No entanto, em comparação com alguns de seus concorrentes – como Roku, Tubi e Pluto TV – o serviço pode estar ficando atrás, já que também é listado no último rastreador da Nielsen sobre o uso de TV na streaming e em dispositivos tradicionais.

“No Samsung TV Plus, buscamos construir um lar para entretenimento que pareça pessoal, significativo e acessível a todos”, acrescentou Salek Brodsky, vice-presidente sênior e gerente geral da Samsung TV Plus. “David Letterman é uma lenda viva cujo humor e conversas entretiveram e inspiraram gerações. Com ‘Letterman TV’, temos orgulho de trazer suas icônicas entrevistas e comédias a um novo público, além de dar aos fãs de longa data a oportunidade de relembrar e desfrutar os momentos que o tornam uma figura tão amada na televisão.”

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *