Aaron Taylor-Johnson é o mais recente a assumir o papel de um vilão do universo do Homem-Aranha no longa Kraven the Hunter, sucedendo títulos como Venom, Morbius e Madame Web na história de origem do predador mais temido do mundo.

Com a estreia do filme prevista para esta sexta-feira, a equipe de produção já se vê pensando no futuro do personagem, um tópico que levanta muitas questões diante dos recentes desempenhos decepcionantes nas bilheteiras, em especial com Madame Web, e a estratégia da Sony com seus personagens da Marvel.

“A primeira parte deste filme é para todos – o público, venham assistir, e eu acho que, ao final do filme, você vai querer vê-lo continuar”, disse Taylor-Johnson em entrevista ao The Hollywood Reporter durante a estreia do filme em Nova York na terça-feira. “Agora é com vocês, tudo depende de vocês.” O diretor J.C. Chandor concordou: “Vamos torcer para que este funcione, e então há muitos lugares para onde ele pode ir.”

O cineasta observou que, embora exista a pressão, “eu tratei essa história exatamente da mesma forma que fiz com cada outro filme que participei, que é você simplesmente tenta fazer o melhor filme possível; construir os melhores personagens, contratar as melhores pessoas e contar a melhor história. Acredito que, quando as pessoas, batendo na madeira, forem assistir, elas perceberão que todos fizeram um trabalho bonito e que é um ótimo filme pequeno.”

Taylor-Johnson protagoniza ao lado de Ariana DeBose, Fred Hechinger e Alessandro Nivola, com Russell Crowe interpretando o pai implacável que o leva a um caminho de vingança.

“Foi tudo”, exclamou o ator ao falar sobre o trabalho com Crowe, acrescentando: “Ele é uma lenda, estou maravilhado com ele. Sempre fui um grande fã, e ele está fantástico neste filme – é perfeitamente ameaçador, exatamente como você quer ver Russell Crowe. Ele interpreta meu pai e temos cenas lado a lado, e foi um momento dos sonhos.”

O filme, que é classificado como R, apresenta muitas acrobacias, e Taylor-Johnson refletiu sobre uma sequência que acontece debaixo d’água em que ele é arrastado pelo rio Tâmisa por um helicóptero, descrevendo: “É realmente maluco que essa seja uma frase. Estivemos em treinamento subaquático por cerca de uma semana para fazer coisas assim, e foi bem intenso. Isso é apenas uma das muitas coisas que fazemos neste filme.”

Kraven the Hunter chega aos cinemas nesta sexta-feira.

Neha Joy contribuiu para este relatório.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *