Em uma recente entrevista à Variety, Donnie Wahlberg, ator de 55 anos e conhecido por seu papel na série policial “Blue Bloods”, compartilhou reflexões pessoais que o levaram a reconsiderar a quantidade de tempo que dedica à sua família, em especial aos irmãos. O artista, que pertence a uma grande família com nove irmãos e irmãs, admitiu que sua carreira frequentemente toma precedence sobre as relações familiares, resultando em uma distância que ele reconhece ser prejudicial.

Donnie, que ocupa o oitavo lugar na ordem de nascimento de seus irmãos, começou a falar sobre as frequentes ligações que recebe de sua irmã, que o incentiva a se reunir com a família para celebrações como o Dia de Ação de Graças. “Ela sempre diz: ‘Vem, a mamãe se foi agora, vamos todos voar para Boston e fazer o Dia de Ação de Graças'”, comentou. Apesar do desejo de estar com a família, ele confessa que muitas vezes hesita em fazer a longa viagem, preferindo a comodidade de passar o tempo em casa com sua esposa e seus cães. Essa luta entre os compromissos familiares e as exigências da carreira é uma realidade para muitos em posições similares, onde o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal se torna um verdadeiro desafio.

Durante a conversa, Donnie fez uma autocrítica, reconhecendo que talvez deva “pegar um avião e participar um pouco mais desses encontros com os irmãos”. Ele mencionou ainda a necessidade de encorajar Mark Wahlberg, seu irmão e também ator, a fazer o mesmo. Mark, que é um mês mais novo que Donnie, é o nono na linhagem familiar e, ambos juntos, representam uma parte significativa da herança dos Wahlberg, formada por uma mãe trabalhadora e um pai que serviu na Guerra da Coreia. O legado familiar sempre foi importante para eles, mas a vida no mundo do entretenimento muito frequentemente pode limitar essas conexões essenciais.

Donnie Wahlberg com sua irmã, Tracy, e os irmãos Mark e Bob Wahlberg na abertura do filme 'Southie'.

Donnie e Mark são parte de uma família que inclui ainda Michelle, Arthur, Paul, Jim, Robert, Tracey e Debbie, que faleceu aos 43 anos. Todos os nove filhos são frutos do matrimônio entre Alma Wahlberg, que trabalhou como funcionária de banco e cuidadora, e Donald Wahlberg Sr., que após seu serviço militar se tornou entregador. Essa rica história familiar e suas interações são refletidas na atuação de Donnie, especialmente em sua interpretação como Detetive Danny Reagan em “Blue Bloods”, uma série que esteve no ar desde 2010 e que coloca a família em primeiro lugar.

Donnie revelou como seu personagem e a narrativa da série o inspiraram a reconsiderar suas prioridades familiares. Recentemente, durante as filmagens do último episódio, a nostalgia tomou conta, fazendo com que as lágrimas não o deixassem por muito tempo. Um dos momentos mais emotivos ocorreu quando o ator Tom Selleck, que interpretou seu pai na série, leu um poema que despertou memórias e reflexões profundas em Donnie sobre sua própria vida e a importância das relações familiares. “Eu literalmente vi minha vida passar diante dos meus olhos. Estava ouvindo sua voz hipnotizar esta sala e pensando na mágica jornada que tive e em como a vida, mesmo em sua simplicidade, traz momentos que devemos valorizar”, refletiu.

Elenco de 'Blue Bloods' durante momentos emocionantes no set.

A série “Blue Bloods” está se aproximando de sua conclusão após 14 temporadas, com o último episódio programado para ir ao ar em 13 de dezembro às 22h (ET) pela CBS. Essa época de encerramento proporciona uma oportunidade única para Donnie e seu elenco refletirem sobre a jornada e as lições aprendidas sobre o valor da família. No final das contas, as conexões mais profundas que construímos na vida, especialmente com aqueles que amamos, são o que realmente importa. O ator encerrou sua reflexão enfatizando a necessidade de fazer um esforço contínuo para estar presente, tanto por ele quanto por seus irmãos. Em tempos atribulados, não podemos esquecer que as memórias que criamos juntos são o tesouro mais valioso que podemos ter.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *