Ariana Grande, a renomada cantora e atriz, revelou que tomou medidas significativas para garantir que ela e sua coestrela, Cynthia Erivo, fossem tratadas de maneira igualitária durante a produção do aguardado filme Wicked. Durante uma conversa com Jessica Shaw para a SAG-AFTRA Foundation, a artista discorreu sobre sua relação com Erivo, que começou a se desenvolver bem antes do início das filmagens, após as duas serem escaladas em 2021, enquanto a produção só teve início em dezembro de 2022.
“Durante esse período, nós realmente começamos a nos conhecer de maneira genuína”, explicou Ariana. Ela também compartilhou sobre um pacto que fizeram para se apoiar, enfatizando que esse entendimento não era superficial: “Conversamos muito sobre essa promessa que fizemos para cuidar uma da outra e para sermos realmente honestas sobre qualquer questão que pudesse surgir, mas eu não acho que as pessoas entendam quão minuciosa foi essa conversa e quão sinceramente nós a levamos”, completou.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot(‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’)
.setTargeting(‘pos’, [“mid-article1”, “mid-articleX”, “mid”, “mid-article”])
.setTargeting(‘viewable’, ‘yes’)
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250], [2,2], [300,251], [620,350], [2,4], [4,2], [320,480], [620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”);
});
Ariana relembrou que quando recebeu o contrato, entrou em contato com Erivo e sugeriu que revisassem o documento juntas. “‘Vamos passar por isso passo a passo e garantir que estamos todas alinhadas sobre o que precisamos’”, recordou Grande. “‘Se precisamos de algo, temos que querer isso juntas. Quero que tenhamos as costas umas das outras. Seus problemas se tornam meus problemas e os meus se tornam seus’.”
A atriz de Don’t Look Up explicou que elas também se apoiaram em formas muito reais, que não podem ser traduzidas em vídeos de mídia social ou em entrevistas de imprensa. “É impossível compartilhar as profundezas do quão real isso é”, comentou. “Começamos a construir isso muito antes de chegarmos ao set, e eu acho que foi uma parte muito importante do trabalho que fizemos. Estou realmente agradecida porque é uma das coisas das quais estou mais orgulhosa: como nós nos nutrimos.”
Em outro ponto da conversa, a cantora aproveitou para elogiar diretor Jon M. Chu e sua habilidade excepcional como cineasta para proporcionar um ambiente seguro e criativo. “Que ser humano ele é, para fazer com que tudo parecesse um espaço tão seguro. Este é um filme que vale bilhões de dólares, e parecia um pequeno projeto escolar, onde éramos como crianças com nossos laptops e nossos trajes. Pudemos apenas brincar, e foi o ambiente mais seguro e confiável”, descreveu Ariana.
Os comentários de Grande surgem após rumores online sobre disparidade salarial entre as estrelas. A informação sugeria que Ariana estaria recebendo cerca de 15 milhões para o filme, enquanto Erivo estaria recebendo apenas 1 milhão. No entanto, um porta-voz da Universal desmentiu essas alegações, afirmando que as duas atrizes foram pagas igualmente pela produção.
Wicked se tornou a maior abertura de bilheteira de todos os tempos para uma adaptação da Broadway, estreando nos cinemas em 22 de novembro. O segundo filme da série está previsto para ser lançado em 21 de novembro de 2025.