Ted Danson volta a investigar na nova temporada de Netflix. Após uma estreia bem-sucedida e uma recepção entusiasmada, a gigante do streaming anunciou que o seriado A Man on the Inside foi renovado para uma segunda temporada. Na primeira, Danson, interpretando Charles, um viúvo, aventurou-se em uma nova carreira, trabalhando para uma private investigator chamada Lilah Richcreek Estrada, com o propósito de solucionar mistérios de roubos em uma comunidade de idosos. Esta comédia inspirada pelo documentário indicado ao Oscar The Mole Agent, conquistou audiência e crítica.
A boa notícia da renovação chega logo após a estreia da série em 21 de novembro, e coincidentemente após a indicação ao Golden Globe para a performance de Danson. Este seriado, originado pelas mãos criativas do renomado Mike Schur, conhecido por seu trabalho em The Good Place, Parks and Recreation, é uma das produções reconhecidas como parte dos programas de TV do ano pela American Film Institute.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”)
;
});
“Estamos muito animados para fazer mais uma temporada de A Man on the Inside, estrelando o jovem e promissor Ted Danson,” expressou Schur em comunicado. “De nossos parceiros na Netflix e Universal TV até a equipe de escritores, elenco e produção, temos um time verdadeiramente excepcional de pessoas talentosas, com uma exceção notável (o jovem e promissor Ted Danson, que é meio uma confusão).”
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Schur revelou que ele e sua equipe começavam a discutir ideias para a segunda temporada antes mesmo da primeira temporada ser finalizada, destacando que, apesar de ter resolvido o caso de Charles, a história deixou um senhor de 76 anos com um novo propósito de vida e o início de uma nova carreira como detetive disfarçado. Há muitos elementos promissores que podem ser desenvolvidos nas próximas temporadas.
“Eu disse à Netflix que estarei aqui para sempre, enquanto eles me pagarem para escrever temporadas de um programa onde Ted Danson faz o papel de um detetive disfarçado. Estou disposto a assinar com vocês até 2050, se me permitirem,” concluiu.
O elenco da temporada inaugural também conta com Mary Elizabeth Ellis, Stephanie Beatriz, Stephen McKinley Henderson, Sally Struthers, Margaret Avery, John Getz, Susan Ruttan, Lori Tan Chinn, Clyde Kusatsu, Marc Evan Jackson, Jama Williamson, Wyatt Yang, Deuce Basco, Lincoln Lambert e Kerry O’Malley.
“A Man on the Inside” encontrou um equilíbrio perfeito entre humor, autenticidade e sentimento, ressoando entre diferentes gerações,” declarou Tracey Pakosta, vice-presidente da série de comédias na Netflix. “Estamos empolgados para continuar essa história com Mike, Ted, Universal Television e toda a equipe.”
Em adição, a presidente da Universal TV, Erin Underhill, adicionou: “A Man on the Inside é igual a partes charmosa, emocional e engraçada, com um elenco brilhante que fez da primeira temporada uma delícia. Um agradecimento enorme para Mike, Ted, o elenco e a equipe, e a Netflix por nos oferecer ainda mais motivos para rir, chorar e definitivamente chamar nossa família.”
Schur é o produtor executivo de A Man on the Inside através de sua bandeira Fremulon, junto com seu parceiro de produção Morgan Sackett; David Miner da 3 Arts Entertainment; Maite Alberdi e Marcela Santibañez da Micromundo Producciones; e Julie Goldman e Christopher Clements da Motto Pictures.
blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid4’ )
.setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ )
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep()
;
});
THR Newsletters
Assine a THR News todos os dias no seu e-mail