“`html

A Legendary saiu vitoriosa em uma intensa guerra de lances pelo Homewreckers, um thriller erótico com um toque de ficção científica que contará com Glen Powell como estrela e produtor.

O pacote inclui uma história inédita com três capítulos escrita por Neil M. Paik, que também será responsável pelo roteiro.

O negócio representa a última grande aquisição do ano, ocorrendo apenas um ou dois dias antes de Hollywood fechar as portas para as festividades de fim de ano. E é um presente digno do Papai Noel. De acordo com fontes, o acordo envolve um preço de compra em sete dígitos pelos direitos à história, além de um arranjo também em sete dígitos para Paik escrever o roteiro. Paik atuará ainda como produtor.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘medrec’, ‘gpt-article-mid-article-uid0’ )
.setTargeting( ‘pos’, [“mid-article1″,”mid-articleX”,”mid”,”mid-article”] )
.setTargeting( ‘viewable’, ‘yes’ )
.setSubAdUnitPath(“ros/mid-article”)
.addSize([[300,250],[2,2],[300,251],[620,350],[2,4],[4,2],[320,480],[620,366]])
.setClsOptimization(“minsize”)
;
});

A Legendary, conhecida por suas produções como Godzilla x Kong e a franquia Enola Holmes, superou concorrentes como Lionsgate, New Regency, Sony e Warner Bros. na disputa por Homewreckers. O pacote foi apresentado na semana passada, com os lances começando em seis cifras médias e subindo a partir daí. A disputa ficou entre a Legendary e a Lionsgate, segundo fontes.

Os detalhes permanecem sob colchas de seda, mas fontes afirmam que o tom da história evoca os trabalhos de Adrian Lyne, diretor de thrillers apaixonantes como 9½ Weeks e Fatal Attraction, bem como de Alex Garland, cujos filmes como Ex Machina e Civil War abordam ansiedades contemporâneas.

Paik tem conseguido transformar suas histórias curtas em propriedades quentes. Reawakening, publicado pela Six by Eight Press, foi configurado na Amazon como uma série com Lena Waithe como produtora executiva, também após uma disputa competitiva, enquanto outra história curta, Rainbowfish, foi estabelecida na Warner Bros.

O acordo é um presente de Natal antecipado para Powell, que encerra um ano de sucesso com a confirmação de seu novo poder estelar. Há exatamente um ano, ele se tornou uma estrela consagrada com Anyone But You, sua comédia ao lado de Sydney Sweeney. O filme estreou em 22 de dezembro de 2023 e se tornou um sucesso de bilheteria. Ele seguiu com o thriller de comédia romântica Hit Man, que também co-escreveu e produziu; o filme lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Twisters, a atualização da Universal sobre o filme de tornados dos anos 90, foi lançada no verão e arrecadou mais de $370 milhões mundialmente, incluindo mais de $267 milhões apenas nos Estados Unidos. O ator foi frequentemente mencionado como um dos líderes de uma nova classe de estrelas de Hollywood e da experiência teatral em ressurgência.

Powell é representado pela CAA e Johnson Shapiro, enquanto Paik é representado pela Untitled Entertainment.

blogherads.adq.push(function () {
blogherads
.defineSlot( ‘nativecontent’, ‘gpt-dsk-native-article-bottom-uid4’ )
.setTargeting( ‘pos’, ‘article-bottom-dsk-tab’ )
.setSubAdUnitPath(“native/article-bottom”)
.addSize([[6,6]])
.exemptFromSleep()
;
});

“`

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *